Não me refiro ao suicídio, mas a morte devido à tristeza e o vazio profundos que vai fulminando a pessoa dia após dia.

eles perguntam
6 4
elas respondem
29/01/2016 00h39
A depressão evolui para outras doenças psicológicas como o síndrome do pânico, e se a pessoa parar de comer pode ter animia e outros problemas maiores.

Teve uma conhecida minha que a gente diz que ela morreu de depressão, mas não sei exatamente o que ela teve. Só sei q foi muito triste.
anônima
29/01/2016 01h42
Depressão é muito ruim ruim mesmo
29/01/2016 01h46
Mata sim, baixa sua imunidade, além de ter vontade de se matar. Muitas vezes não tem coragem e se mutilam , se cortam.
Na boa vá se tratar.
03/02/2016 15h14
Sim, depressão pode ´´retarda´´ o cérebro, hoje mesmo vi que a solidão causa depressão e que pode afetar o número de neurônios sintetizados.. tristeza dá doença e doença mata. Morrer por sofrer acontece sim.:(
anônima
23/02/2016 14h28
Acho que sim,pode acabar afetando o seu sistema imunológico de alguma maneira com o tempo
anônima
24/02/2016 04h12
Sim... Ela acaba desencadeando vários problemas físicos, pode ser o estopim pra um infarto por exemplo.
eles respondem
29/01/2016 00h18
Não mata em si mas por consequências, existe um estado muito raro (muito raro mesmo) da depressão em que uma pessoa perde um pouco o tato, fazendo com que elas estejam suscetíveis a acidentes.
anônimo
28/01/2016 19h44
Se matar tô ferrado. Rsrs
29/01/2016 00h20
não, mas pode te impedir de viver, pode te fazer apenas existir
23/02/2016 10h23
Sim, não mata diretamente mas leva a várias outras fraquezas no corpo.