Quando estava namorando minha namo vivia me fazendo ciumes.. mas depois que terminei por outros motivos.. hoje ela corre atrás e me manda msg o tempo todo..

eles perguntam
5 3
elas respondem
05/02/2019 14h44
Sim. Não vou generalizar mas infelizmente a maioria das pessoas só dão valor quando perdem.
Não devia ser assim né, elas deviam dar valor para não perderem.
anônima
05/02/2019 14h45
As pessoas sabem exatamente o que têm do lado, mas nunca acreditam que vão perder, por isso muitas não dão valor e depois que perde quer correr atrás do prejuízo.
anônima
05/02/2019 15h05
Você também já deve só ter dado valor a algo ou alguém só depois de ter perdido, todo mundo é assim.
05/02/2019 15h04
Por experiência própria, nem sempre.
05/02/2019 15h17
Normalmente a mulher ou um homem tbm só sabe mesmo e se arrepende qnd perde , é qnd ele ve o homem com outro cara , vendo q o a mina fazia as mesmas coisa q ele fazia com vc , dai sim ela se arrepende e ve oq perdeu
eles respondem
05/02/2019 14h44
Não, só quando elas são tapadas de mais para não enxergar o valor da outra pessoa enquanto estão juntas...
anônimo
05/02/2019 14h59
Verdade. Minha namorada, teve uma época q mandava e demandava, queria fazer tudo do jeito dela, e escondia nosso relacionamento de outras pessoas. Eu vendo tudo isso desapeguei, comecei a sair sem aliança, a conversar com pessoas novas, todas as meninas que eu tinha deixado de conversar (pq eu respeitava ela) voltei a falar com elas.
Eu sempre fui carinhoso, tratei bem, comecei a dar prioridade em responder outras ao invés dela. Em uma ou duas conversas mostrei pra ela que eu estava com ela não por falta de opção, mas pq ama a ela, e que se ela não valorizasse, eu poderia muito bem arrumar outra rapidinho.
Ela percebeu que eu ia largar ela é finalmente me assumiu pra família, pra todo mundo. Hoje estamos bem, mas isso ainda me deixa com o pé para trás, até hoje.
05/02/2019 15h08
Sim, é normal o ser humano é assim...