Na visão das minhas amigas todo cara que eu fui afim era feio, então... Mas pra mim, tendo dente bonito já é um grande passo pra apaixonar hahaha
anônima
28/01/2016 22h30
Ah, acho que sinto atração por homens feios, pq todo homem que eu acho bonito minhas amigas acham feio, mas eu piro num nerdzinho barbudo, magricelo e que usa óculos, acho mt atraente.
28/01/2016 20h49
Sim. Porque ele era bom de papo, beijava bem , tinha pegada tinha um ótimo caráter , mais não me arrependo de nada pelo fato dele ser feio.
anônima
28/01/2016 19h45
Beleza é o de menos
anônima
28/01/2016 20h17
Sim, ele era bom de papo. Depois que a porra toda acabou que eu fui ver o tipo. Deus é mais -_-
anônima
28/01/2016 20h54
Tive 4 sérios, o primeiro era muito, gato,mas tinha gente que achava ele feio pq ele era gordo,o segundo era um merdinha,mas era "bonitinho" o terceiro era ridículo em todos os aspectos e o quarto foi e ainda é lindo,meigo e gato,mas tem gente que não acha,aos meus olhos ele é muito bonito,e não o idiotinha dos $$$$$$,ele não é rico,eu não tenho necessidade de namorar caixas eletrônicos!!!
b1a
04/02/2016 22h56
sim porque eu sou trouxa
eles respondem
anônimo
28/01/2016 20h01
Que pergunta be$ta. Qual mulher não $e apaixona por cara feio. É claro que $im.
anônimo
28/01/2016 19h44
Observando as respostas delas