Conheci esse cara no Badoo., ele mora no mesmo bairro que eu. Ele tem 25, eu 16. conversávamos desde agosto do ano passado, pelo App. eu tava namorando na época. aconteceu dele me bloquear no face por causa disso. passou -se uns 2 meses ele me desbloqueou, ele disse que me bloqueou pq eu tava namorando, e q não queria incomodar... aí a gente começou a conversar todos os dias, o dia inteiro.. eu não largava o celular pra nada kk.. mas aí a gente começou a brigar, eu fui grossa com ele é mandei ele tomar no cu e ele me deu block no whats e no face. A gente tava discutindo, ele disse que não queria passar por isso de novo.. (A ex dele traiu ele).

eu já cheguei a conhecer ele pessoalmente, ele veio aqui em casa umas 2 semanas atrás..

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
05/02/2019 15h44
Olha, sei q pode ser seu temperamento ,sei jeito de ser, mas se eu estou falando com alguem que gosto, e ocorre uma discussao (oq é até normal) mas dai ela me manda "tomar no cu", na moral, eu faria o msm q ele fez e esqueceria da pessoa. Uma coisa é ser "grossa", outra é falta com respeito assim. Isso é sinal de falta de maturidade para conseguir conduzir uma discussao mas mantendo o respeito pela pessoa. Da pra discutir, brigar, discordar.. sem chegar nesse ponto. Imagina, vcs ainda nem sao namorados ou algo assim e já chegaram nesse ponto, oq mais vc diria pra ele se fossem mais "próximos"? Ou, tratando ele assim, q liberdade vc estaria dando pra ele te falar o mesmo ou pior?
A chance de vcs ainda ficarem juntos é vc pedir perdão por isso, e buscar se controlar para manter as conversas e discussões num nivel maduro.
anônimo
05/02/2019 15h39
O cara gosta de uma creche...