1.82K  05/02/2019 16h24

estamos ficando a tres meses e eu ja conheço todos os amigos dele, ele sempre me chama para ir em churrasco com eles ou ate mesmo sair para jantar, ate me chamou para uma viagem que eles fizeram, porem ele nao fala nada sobre namoro, eu fico sem saber oq pensar, nao sei se ele esta so me enrolando. os amigos dele me trata super bem

elas perguntam
1 4
eles respondem
05/02/2019 16h00
vc é namorada e nem se tocou
elas respondem
anônima
05/02/2019 16h24
Como ele te apresenta aos amigos? Você deve ser uma boa companhia para ele se divertir junto com os amigos, nada além, disto. Tres meses já um bom prazo para definir a situação de vocês, então já é hora de conversar com ele e perguntar afinal que tipo de relação vocês tem. Se ele começar a enrolar, já sabe né?
Eu gosto das coisas definidas, ficante é para se divertir, namorada é coisa mais séria, apresenta para família, existe um compromisso.

Daqui a pouco ele aparece namorado sério com outra e você nem vai poder cobrar nada. Melhor definir logo para não ser pega de surpresa.
anônima
05/02/2019 16h07
Fiquei agoniada só de ler, não sei como vocês conseguem. Acho que sou 8 ou 80.
anônima
05/02/2019 16h02
Tenho amigas que namoram e nunca foram pedidas, dizem que isso é besteira... Mas como saber a data do namoro pra comemorar????
Converse com ele sobre isso
anônima
05/02/2019 16h12
Ele não pede em namoro pq ta ficando comigo também , ele disse que leva vc pra festas e etc pra fingir que gosta de vc mas ele não gosta e eu sinto muito