Estou gostando muito de um rapaz e ele se diz apaixonado por mim. Somos da mesma cidade, mas nos conhecemos virtualmente atraves de amigos quando ele estava passando as ferias na cidade em que a familia mora. Durante esses 3 meses conversamos e estamos completamente apaixonados um pelo outro. Acontece que modestia a parte eu tenho um corpo lindo pois faço academia, um cabelo bonito tambem (moreno e liso, comprido) e todos os meus amigos falam que alem de bonita eu sou muito engraçada e gente boa. Mas esta chegando o dia de conhecer o rapaz pessoalmente e eu estou super insegura pois ele tem um sorriso lindo, retinho e branquissimo e o meu nao é tao branco, além de eu ter um dente da frente pouquissimo torto, porem tortinho. Será que esse pode ser um fator determinante?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
05/02/2019 16h10
Os seus dentes são amarelados? Se sim isso é muito feio mesmo, mas se for aquele tom de branco natural, que não é branquinho como o de clareamento, não tem problema.
E quanto aos dentes um pouquinho torto eu pessoalmente nem prestaria atenção nisso, acho que esse cara tbm não se importaria.
05/02/2019 16h04
não...claro,se o seu sorriso não é tão branco isso não tem problema oras:P tem tanta gente ai que não tem sorriso colgate plax e ninguem fala nada:v sobre esse dente da frente ser torto é por causa de alguma coisa?se ele ja era torto assim então não se preocupe,isso não sera nada determinante:v
05/02/2019 16h05
"O dente da frente pouquíssimo torto seria uma fator determinante?"... Tá de brincadeira com essa pergunta né? Se for, o cara é gay
05/02/2019 16h07
Corpo lindo? Só acredito vendo moça. Apenas seja vc msm. Vc não tem q impressionar ninguém
05/02/2019 16h07
Qual é? Liga nisso não. Vai lá e brilhe.
elas respondem
anônima
05/02/2019 16h03
Deixa de ser fútil.
05/02/2019 16h03
Filha, dente cê arruma fácil.
anônima
05/02/2019 16h04
Deixa de besteiraa, tu queria que todo mundo fosse igual?