Meninos, vcs conhecem uma garota virtualmente e logo já descobrem afinidades e já começam a fazer planos para um futuro próximo. Porém a garota possue manchas de nascença pelo corpo que a fazem se cobrir em vários âmbitos da sua vida, não usando shorts, vestidos ou biquínis.
Em que momento vcs gostariam que ela
contasse esse detalhe à vcs? Logo no início da conversa, ou se souber depois não haveria problema?

elas perguntam
8 2
eles respondem
05/02/2019 16h09
Em primeiro lugar isso parece te afetar mais do que deveria. Em segundo se tu estiver lidando com homens imaturos ou aventureiros, a chance dele te magoar por causa disso é real. E em terceiro, como sempre faço, saia com o cara, conheça ele, deixa ele te conhecer. A oportunidade de falar sobre algo assim que te incomoda surgirá naturalmente. Mas se tu está focada em conversas virtuais, aí não tem como eu te dar dicas.
05/02/2019 16h07
Se eu não perceber antes, iria descobrir na hora do sexo.
Se ela quiser contar ou não, não faz diferença pra mim.
05/02/2019 16h08
As 2 maneiras são válidas, afinal, disse que já rola um sentimento aí.
05/02/2019 16h11
Escolheria saber disso no momento que ela se sinta à vontade para contar.
05/02/2019 17h24
O Gaucho disse tudo que eu queria dizer.
05/02/2019 16h29
Eu prefiro que conte o mais cedo possível... existem manchas de nascença e pequenos defeitos que realmente não fazem diferença, mas tem outros que podem incomodar muito sim.

Se eu só descobrisse na hora que a mulher tirasse a roupa E fosse algo que me incomodasse, iria ficar uma situação bem chata... pra evitar isso, melhor contar e deixar o cara resolver se aquilo incomoda ou não.
anônimo
05/02/2019 16h10
es alando de você mesma? @Vika
anônimo
05/02/2019 16h23
Na maioria das vezes essas coisas nós homens nem prestamos atenção, nem sabemos que existe e na cabeça das mulheres é um problemão.

Não sei oque recomendar pq não sei como é essa mancha, pode ser que realmente te deixe feia, pode ser que ninguém presta atenção e na sua cabeça é um problemão....

Énfim, considere o raciocínio do primeiro parágrafo. Se for algo que realmente prejudica sua autoestima busque algum procedimento estético.
elas respondem
anônima
05/02/2019 16h07
Como seriam essas manchas?
anônima
05/02/2019 16h13
Meu marido tem e só descobri quando vi, já namorávamos um tempinho. Normal, nao faz diferença nenhuma. Maaas seu ficar pensando nela, fico agoniada rs.