Pois estou com os pêlos crescidos e encravados, aí tá uma coisa horrorosa. Só quero fazer de cera, mas pra isso precisa crescer uns 25 dias. Vivo nesse aperreio, é um saco!
Já enrolei 10 dias, e vamos sair hj, mas vou inventar que menstruei logo (mas só vem no fds) pra ver se ganho mais uma semana pela frente e ver se consigo me depilar.

É muita frescura minha ou isso é normal no começo de namoro???
Sou muito branca e o pelo destaca demais,por ser preto e grosso, aí não gosto

elas perguntam
8 4
eles respondem
05/02/2019 16h16

Dá logo pra ele, boba
anônimo
05/02/2019 16h18
Fala com ele, explica o que está acontecendo.
Ele pode ficar chateado achando que você o está evitando.

Abraço.
05/02/2019 16h17
Que frescura. Só fala pra ele, se ele for igualmente fresco, só fiquem no boquete. Ou vai ficar sempre nesse ciclo de 25 dias pra poder transar?
05/02/2019 16h19
Tudo bem não gostar, mas não precisa mentir neh. Ele deve está com o pau roxo de tesão querendo você. Peça para transar no escuro, você também deve está com vontade.
anônimo
05/02/2019 16h17
Fica feio mesmo, xoxota esbugalhada dá uma desanimada
anônimo
05/02/2019 16h18
Nssa foda isso uma mina fez isso uma vez e eu achei q era por manipulacao e pra rir da minha cara(mas nos amasos dava pra ver a mata atlântica)
05/02/2019 16h26
Se vocês já namoram, já transaram, etc, é melhor simplesmente falar o que acontece... pq se vc começar a enrolar, o cara pode começar a pensar besteira
anônimo
05/02/2019 17h59
Ele come outra por enquanto
elas respondem
anônima
05/02/2019 18h02
Quanta frescura. Pra que inventar desculpas? Diga que não está depilada e ponto. Se ele for fresco, que fique sem sexo.
anônima
05/02/2019 16h16
Obs
anônima
05/02/2019 16h29
Usa um creme depilatório, e vai ser feliz.
anônima
05/02/2019 18h04
Se ele já for teu namorado, já transaram e tal, não tem nada a ver!

Se for a primeira vez, é chatinho mesmo