Vcs já repararam que algumas mulheres não cumprimentam homens no elevador, ou outros lugares. Acho que elas devem achar que estamos tentando paquerar elas. Não é possível!
Quando entro no elevador agora, e tem uma bonitona com cara de orgulhosa, eu baixo a cabeça e finjo que não tem ninguém no elevado, viro as costas para ela.
Estou certo?

eles perguntam
4 6
elas respondem
05/02/2019 16h39
Bom, eu sempre cumprimento. Nem todos os homens querem ir logo paquerando. Se algum falar, ou fazer algo que eu não gosto, eu simplesmente ignoro e desço do elevador.
anônima
05/02/2019 16h44
não precisa falar entra e pronto
anônima
05/02/2019 16h38
Pelamor, eu tenho a vizinhança mais chata que já vi. Já levei varios vácuos kkkkk. Você é desses chatos então kkkk
anônima
05/02/2019 17h17
Eu cumprimento até desconhecido na calçada
Acho que educação não tem nada a ver com paquerar!
eles respondem
05/02/2019 16h39
As gerações mais novas raramente usam coisas como com licença, obrigado, bom dia e até logo. Parece uma epidemia de bicho do mato.
05/02/2019 16h42
Pra quê?
Tome postura, seja gentil e deseje um bom dia, boa tarde e boa noite. Olhando para ela. Se ela não responder, é problema dela, mostre que sua educação veio de berço.
05/02/2019 16h40
Seu erro é abaixar a cabeça
anônimo
05/02/2019 16h40
Eu tbm não costumo comprimentar ninguém no elevador.
Entro, aperto no andar que quero chegar, saio e pronto.
Isso é normal, a mulher não é obrigada a comprimentar.
05/02/2019 16h37
Vc é carente né?
05/02/2019 16h55
não sei o problema nisso,seu unico erro foi baixar a cabeça,ela e nem você tem que cumprimentar,se a pessoa dizer oi ou falar algo irei responder sem problema,ou se for alguêm que já vi antes irei dizer oi também,mas se a pessoa não tiver afim ou eu nem vi antes eu apenas entro no elevador,escolho o meu andar e vou embora:v apesar de que sempre tenho a educação de deixar a porta aberta pra quando alguêm vai entrar,espaço pra quando tem gente e etc..ao menos se ouve um obrigado ou coisa do tipo,mas tirando esses casos...você não deve nem se preocupar.