Dizendo que são azaradas, que nunca vão encontrar ninguém. essas coisas?
Por incrível que pareça conheço muita gente do meu convívio que reclama demais disso. Tento ajudar essas pessoas, mas todas as dicas que dou elas dizem já terem feito e não deu certo. O que fazer?

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/02/2019 17h15
Eu n tenho sorte e nem por isso sou assim...
A pessoa tem q aceitar,ué. E procurar aprender nessas inúmeras decepções.
eles respondem
05/02/2019 17h08
Quanto mais vc tenta "forçar" dar certo, pior fica! As coisas tem que acontecer naturalmente...
Pode ser que este dia nunca chegue, mas ainda assim é melhor do que "forçar da certo"
05/02/2019 17h01
Experienta cuidar da tua vida e deixe os outros viverem as deles.