Acham idiota ou infantil quando alguem gosta da mesma pessoa que você mas fica com aquela atitude besta de achar que é competição pra ver quem conquista ela sendo que a pessoa não é troféu?´-´ sério isso me irrita,apenas ignoro mas..queria saber a opinião de vocês,se estou apenas exagerando,se isso é normal ou se isso realmente é uma atitude idiota-_- pior de tudo é que a pessoa fala só um pouco com a pessoa que você gosta e se sente o Romeu do ano e decide achar que gosta da pessoa mais do que você:v isso foi mais um desabafo do que uma pergunta mals kkkk mas enfim..o que acham? e uma bom tarde pra quem gosta/não gosta de mim:v

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/02/2019 21h05
O que eu acho é que você deve dar uma lição nesse otário e tomar a iniciativa primeiro chegando na pessoa do seu interesse.

Já ta na hora de mandar esse cuzão ir pastar, não acha?
eles respondem
05/02/2019 20h54
Entendi nada, parece que tu digitou com o martelo ou com a bunda.

É muito caractereres solto no texto. Nao tem virgula, tem que trocar esse teu mottor ai meu amigo!