Quando ficam angustiados conseguem fazer alguma coisa?

Eu não consigo fazer nada.
Só fico deitada e com vontade de chorar
Mas nem chorar eu consigo

elas perguntam
10 1
eles respondem
05/02/2019 17h09
vou falar isso com sinceridade...quando estou triste eu choro mesmo pra passar,se precisar eu pergunto se a pessoa pode me dar um abraço nem que seja meus pais,até porque..não é nehum pecado querer chorar,quando me sinto angustiado eu sinceramente não consigo no momento..falo isso pois hoje de madrugada tive mais um momento de tristeza onde comecei a chorar denovo por causa de problemas pessoais..mas nisso eu apenas chorei e pedi pra minha mãe me abraçar(tenho 16 anos e falo isso com orgulho):V então no fim..apenas chore,desabafe,deixe tudo sair pra fora,quando chorar tudo que queria vai se sentir melhor..e se ainda sim se sentir melhor desabafa com alguêm,essa pessoa vai te dar um animo.
05/02/2019 17h52
Me sinto assim as vezes, aí olho meu saldo de investimentos e me sinto melhor.
anônimo
05/02/2019 17h09
Nada.
05/02/2019 17h09
O que te deixa triste?
anônimo
05/02/2019 17h11
O que me deixa angustiado é quando demonstro carinho e não sou correspondido :(
Pra passar: eu "estudo" o que sinto pra ajudar outras pessoas em situação parecida :)
05/02/2019 17h13
Procuro fazer algo q eu gosto ou ver memes na net
anônimo
05/02/2019 17h50
Eu uso as drogas legalizadas pelo governo. Mas poxa, queria que legalizassem a maconha...
anônimo
05/02/2019 18h02
Caminhar aliviava todo meu stress, preocupação ou qualquer sentimento ruim que estivesse tendo....
anônimo
05/02/2019 19h01
Escuto músicas.
elas respondem
anônima
05/02/2019 17h55
primeiro choro, claro, depois eu faço coisas que me deixam bem. and this the old world will keeping on turning.