Muitas mulheres dizem que eu sou muito bonito mesmo eu não me achando tão bonito assim, as vezes acho que a minha beleza tem me ajudado bastante nesse sentido, pois já fiquei e transei com muitas garotas que eu desejava, olha que eram garotas muito gatas e acredite se quiser, tudo era muito fácil e rápido. Vcs acham que a beleza ainda determina o sucesso e o fracasso de uma pessoa n a conquista ou ela é secundária?

eles perguntam
5 4
elas respondem
05/02/2019 17h46
À primeira vista sim, a beleza é determinante. Mas depois, com o passar do tempo, já passa a ser secundária pra maioria das pessoas. Ninguém aguentaria uma pessoa bonita, mas que não tivesse conteúdo algum, fosse um babaca.
05/02/2019 17h45
Depende, homem é muito mais visual que a mulher.
A princípio a beleza física da pessoa pode até chamar atenção, mas depois é mero detalhe. Tem que ter química, bom papo, conteúdo!
É horrível quando o cara é bonito mas não sabe desenvolver uma conversa . Decepção Total!!
anônima
05/02/2019 18h06
Você só conseguiu ficar com essas mulheres porquê manteve a boca fechada.
anônima
05/02/2019 18h09
Homem é mais visual, então pra mulher é mais fácil. Agora não é porque o cara é bonitão que eu ficaria. Sem um papo bom e química, não passa de uma conversa.
Respondendo a pergunta “oficial”. Sim, todas as pessoas que eu quis ficar, fiquei.
anônima
05/02/2019 18h10
Patrick_Bonitão hahaha. Poxa cara, por mais que você seja bonito, ficar se gabando disso não é legal.
Mas respondendo sua pergunta: Acho que a primeiro momento a beleza ainda é determinante na hora da conquista sim, pra homens, pra mulheres nem tanto, acho que basta a mulher não ser feia que as coisas já ficam mais simples.
eles respondem
05/02/2019 17h48
" as vezes acho que a minha beleza tem me ajudado bastante nesse sentido, pois já fiquei e transei com muitas garotas que eu desejava, olha que eram garotas muito gatas"

05/02/2019 17h47
Tentando entender a relação da pergunta com o texto.
anônimo
05/02/2019 18h03
Não, não consigo. Não sei nem desenvolver um papo pra rolar uma ficada, de todas as vezes que fiquei com uma mulher, (e foram bem poucas) foram elas que tomaram a atitude e eu só aceitei. Fico com uma sensação muito estranha de invadir o espaço da pessoa, sempre acho que tô incomodando, odeio falar de mim mesmo e compartilhar coisas do meu dia a dia, é um bloqueio. Eu me acho bem desinteressante, então não tem papo nenhum, só coisas superficiais mesmo. Quanto a beleza, eu não sei...
anônimo
05/02/2019 18h10
Sim, cara que coloca mulher pedestal não pega ninguém.

Mulher se atrai mais por postura doque por corpo ( que não quer dizer que corpo não é levado em conta) é da natureza psicológica delas.