Não suporto quando alguém me toca tbm
Sinto uma agonia e uma raiva muito grande.

Já cheguei agredir uma pessoa pq ela passou a mão no meu ombro.

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/02/2019 17h35
Agrediu alguém por ser tocada no ombro? Procure ajuda médica!
05/02/2019 17h37
Mas por que disso? é normal uma pessoal tocar na outra, claro dependendo das circunstâncias, mas não fique chateada por bobagens tente se controlar você vai conseguir. bjão.
05/02/2019 17h38
Mulher sendo mulher.
elas respondem
05/02/2019 17h40
As vezes depressão e ansiedade geram "dores físicas", não entendo dessas coisas mas acredito que sejam geradas pelo nosso psicológico e nosso emocional abalado, procure a ajuda de um especialista.