A maioria curte, mesmo, mas eu não tenho preferências com relação a isso.
Acho que confundem altura com presença/imponência, e talvez possa ajudar, mas se o cara não for autoconfiante não adianta nada.

Tenho um colega de quase 1,90m que entra na sala e mal parece ocupar um grande espaço, mas eu tive um colega de escola que era um pouco maior que eu (tenho 1,52m) que, quando ele aparecia, era como se ocupasse a sala toda. Por isso eu não ligo pra isso, e sim pra vibe da pessoa.
anônima
05/02/2019 18h31
Porque é verdade mesmo, homens altos tem um porte mais protetor, e masculino.
anônima
05/02/2019 18h32
Homens altos nos passa a ideia de proteção, deve ser por isso que muitas mulheres gostam de homens altos.
anônima
05/02/2019 18h29
Porque é verdade.
anônima
05/02/2019 19h16
Pq é uma preferência!
05/02/2019 18h40
Não precisa ser exageradamente alto, mas eu gosto quando é mais alto que eu, aí da pra colocar um salto e não parecer uma girafa perto dele kkkk
05/02/2019 18h50
Parece que vc tá mais protegida. Mas não tenho nada contra baixinhos.
anônima
05/02/2019 18h32
Provavelmente porque os baixinhos têm autoestima baixa
anônima
05/02/2019 19h36
Porque é verdade. Porém, repito porém, o homem ser alto não o torna suficientemente bom, adequado, ou aceitável. É só um ponto a mais.
anônima
05/02/2019 18h30
Homem com menos de 1,80 é amigo.
anônima
05/02/2019 18h31
Porque homem com menos de 1,80 é uma mulher que deu errado
anônima
06/02/2019 10h17
Porque é verdade.
05/02/2019 19h42
Eu pelo menos prefiro, quando mais alto melhor.
anônima
05/02/2019 18h50
pq é melhor, nós mulheres ja somos mais baixas
eles respondem
05/02/2019 18h34
menos de 1,75 você é um projeto de homem que deu errado:V
brinks,elas acham(as que gostam em maioria)pois acreditam que eles tem um porte mais``protetor´´...mas sla,é isso,tenho 1,53 e to pouco me fudendo´-´ quem for ficar comigo vai ter que me aceitar do jeito que sou,mesmo não parecendo uma arvore de 2 metros:V
05/02/2019 19h05
Fato.... tem mulher que nos apps de namoro até colocam coisas como: "Se vc tem menos de 1,80 nem precisar dar match"...

É gosto, né? Algumas não ligam... mas TODAS preferem um cara alto ou, no mínimo, mais alto que elas...
anônimo
05/02/2019 18h39
Galera que ta respondendo de forma árdua...

vcs estão concientes de que ele pode ser um garotinho novo e ficar meio traumatizado com as respostas? Além disso tem outros caras bem baixinhos legais que podem se sentir ofendidos ( um deles é meu colega inclusive....)

Altura não é como peso, cabelo ou outras características físicas alteráveis, mais respeito com o cara...
Não precisa adular ou mentir, mas acho que seria melhor mais cuidado com a forma de responder.
anônimo
05/02/2019 18h32
Porque com menos de 1,75m elas não te veem como homem, e sim como um projeto de homem.

Pronto, só lhe resta o suicídio, já que nenhuma te vê como macho de verdade.

(Já que criaram uma pergunta em minha homenagem, leiam os comentários nessa resposta)
anônimo
05/02/2019 18h31
Vou editar o comentário pq fui mt grotesco. Cara, é verdade sim. Você tem duas opções: fingir que isso não acontece, ou tentar de alguma forma mudar. Existe cirurgia de alongamento osseo, pode usar um tenis especial, fazer implante nos pés e etc. Mas é caro e dispendioso, então o mais correto é focar em seu crescimento profissional e pessoal, talvez isso lhe garanta a possibilidade de compensar sua baixa estatura ou até mesmo modificá-la
05/02/2019 18h52
Pois passa ideia de força e segurança. Associam altura a bons genes. Alto parece um homem feito, baixo parece uma criança velha.
05/02/2019 19h24
Nem todas
anônimo
05/02/2019 19h32
É questão biológica, homens mais altos, parece mostrar mais segurança,mas não é só essa questão que chama atenção das mulheres, o cara sendo bonito para eles e tendo outras coisas que lhe chamam atenção, como status, ele pega mulheres como um cara alto pagaria. Eu sou baixinho, mas não fico me vitimizando por causa disso, tenho outras qualidades para amenizar minha pouca estatura kkk
anônimo
05/02/2019 19h15
Quem não tem cão caça com gato. Tenho 1.72, 60 kg e rosto de criança nenhuma mulher me vê como um cara machão estilo protetor. Logo ataquei onde me destacaria, comendo coroas q tem fetiche por novinho. N sou nem um pouco frustrado, Me adaptei a minha realidade. Já ouvir de uma a mina assim, poh vc ta ta mais para lésbica do que para homem, eu disse foda -se quem tá dando pra mim ta gostando e ta satisfeita.
anônimo
06/02/2019 10h47
Porque é verdade, elas desprezam os baixinho sem qualquer piedade, entre um cara de 1,65 e um de 1,85 infelizmente o mais baixo vai ficar solteiro...