Fico com um cara a quase dois meses e ele sempre puxa conversa, porém me confunde. As vezes saímos e ficamos, outras ele nem me beija na boca, fica só me olhando e mexendo no meu cabelo. Nesse meio tempo nunca conversamos sobre sentimentos ou algo do tipo, nos tratamos como amigos. Não que eu queira algo sério no momento, mas gostaria de entender o que está acontecendo. Como lidar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/01/2016 22h24
Vc tá aí com o cara e não consegue entender...
Nós vamos conseguir?
Pergunte diretamente pra ele. Afinal vcs têm intimidade pra isso.
28/01/2016 22h48
se vc eh mt fria ou distante elense segura e dica tentando te agradar
elas respondem
28/01/2016 22h23
Às vezes é a sua postura que o afasta e aproxima, daí fica essa coisa indefinida. Mas só perguntando a ele pra saber exatamente oq se passa na mente dele. :/
28/01/2016 22h32
As vezes ele quer que você tome iniciativa também.