Uma mulher completamente submissa com quem eu possa conduzir a situação.
05/02/2019 19h08
Com vontade. Sem vergonha.
anônimo
05/02/2019 19h11
Que seja submissa!
anônimo
05/02/2019 19h04
No mínimo tem q dar o cu
05/02/2019 18h50
irei apenas observar:V ainda não tenho o suficiente pra responder essa questão.
05/02/2019 19h01
Pra mim é aquela mulher que se entrega na hora, sabe? Dentro dos limites de saúde e higiene (ninguém deixa de ser safado por não curtir um banho dourado, afinal! hahaha), é a mulher sem frescuras... aquela que entra na brincadeira de ser dominada na cama, que chupa com vontade, que faz o cara meter nela com vontade, que geme de prazer sem pudores.... acho que resumidamente é isso: uma mulher sem frescuras na hora "H"...

E ainda que não ache essencial, se a garota liberar anal então, ela sobe ainda mais no ranking de safadeza! hahahah! Mas, de novo, tem que ser porque ela gosta, entende? Não pra agradar o cara...
anônimo
05/02/2019 19h27
Um sexo bem selvagem.
anônimo
05/02/2019 19h52
Fuder com ela por cima cavalgando e eu com o dedo no cuzinho dela. Safada é aquela que faz gargarejo com a porra, antes de engolir.