Terminamos recentemente, logo no início da faculdade acabamos namorando por uns 3 meses e infelizmente não deu certo.
Ela terminou comigo no começo de dezembro, na hora do término fez um mega discurso dizendo que não queria mais pq queria focar na faculdade e tal, que ainda me amava e bla bla bla, pra continuarmos amigos.
Depois disso ela praticamente cortou todo tipo de comunicação comigo mas não me bloqueou em nenhum, só responde extremamente seca a qualquer conversa que faço e me evita ao máximo conversar comigo. Ainda gosto dela demais, e está sendo difícil conviver com ela. Principalmente se ela acabar pegando algum outro cara na minha frente em uma festa. Como superar?

PS: faço faculdade em período integral, então acabo vendo ela praticamente o dia todo, todos os dias... o que dificulta e muito a superação

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
05/02/2019 21h33
Por isso é melhor sempre evitar pegar colegas. Pqp
anônima
05/02/2019 20h30
Ignore ela. Faça de conta que ela não existe. Conheça outras pessoas, abra seus olhos para novos relacionamentos.
anônima
05/02/2019 21h45
O jeito é fingir demência ou fazer cara de paisagem.
eles respondem
05/02/2019 20h23
aprenda a ser sangue frio colega, não estou dizendo pra ser ruim, mas pra não dar a minima pra essa garota.
05/02/2019 20h24
Eu não teria aguentado isso daí, e se eu disser o que eu faria posso até ser chamado pela polícia.
05/02/2019 21h05
Por essas e outras que eu não me relacionaria com alguém do mesmo curso que eu faço, mesmo que seja de outros semestres. Agora tens que aguentar e começar a se relacionar com outras.
anônimo
05/02/2019 22h19
Essa é umas das piores situações. Ngm é de ngm cara, no máximo, é a sua vez. A vida inteira é assim em todos os setores. Mas é sempre bom evitar namorar colegas. Pq isso q vc disse dela ficar com outro em festa é 100% provável. Vc tem que superar. Tente arrumar uma mais bonitona. A vida é foda msm!
05/02/2019 22h22
Migão, vc tá na facul. Parte pra outra, cumpaaaaaadi!