Quando vcs começam a preferir fazer qualquer coisa, menos oq envolve a namorada, q acaba ficando como ultima opção, mesmo ela sempre estando ali e dando o melhor

elas perguntam
6 2
eles respondem
05/02/2019 18h57
quando começa a mentir sobre coisas pra mim,esconder segredos,ser possesiva,mandona,começa a ficar desconfortavel ou ficar julgando os outros por serem quem são..enfim tenho milhares de motivos,tanto que tenho um modelo adoravel chamado a esposa do meu pai,que é a encarnação de mulher sem salvação:)
anônimo
05/02/2019 21h39
Acho que tem certos homens que acham que a mulher em certo estágio de relacionamento é propriedade dele e ele usa quando quiser, tipo muito seguro de que não vai perdê-la, e ai caga é anda pra ela eu perdi uma grande pessoa no passado por essa infantilidade, ainda bem consegui o perdão dela, foi uma baita lição.
anônimo
05/02/2019 18h56
Chatisse.
anônimo
05/02/2019 19h52
Mais que saco. Não é falta de interesse. Quando vcs vão entender que o mundo não gira ao redor de vcs? Dá o espaço do cara. Fica em cima o tempo todo, carente cobrando atenção o tempo todo, uma hora cansa mesmo. Quanta insegurança, toda semana a mesma pergunta. A gente tem outras coisas para fazer, ninguem vive só de amor o tempo todo, é preciso trabalhar/ estudar ou - pq não?- sair um pouco com os amigos, pra dar uma aliviada. Apesar da gente gostar mto da namorada, não é a mesma coisa q sair com os amigos, são coisas diferentes, mas não quer dizer que uma seja melhor que a outra.
05/02/2019 21h42
Chatice, ciúmes, carência e grude excessivo. Em suma, encher a porra do saco.

Se embarangar também pega mal.
elas respondem
anônima
05/02/2019 19h00
Obs
anônima
05/02/2019 19h00
Essa vou observar tava esperando essa pergunta