Tenho 1000 reais no total no cartão ate dia 15 de março para gastos pessoais. Minhas amigas fecharam uma casa na praia no carnaval e se eu for vou gastar em media 700 reais la p passar a semana. Ir ou não ir?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/02/2019 18h58
Ah, vai. É bom para distrair um pouco, pode ser que vcs se divirtam muito(no bom sentido, claro!)
05/02/2019 18h58
Vc quer ir?
anônimo
05/02/2019 19h03
Não vá. Segura esse dinheirinho aí por enquanto, gaste com coisas necessárias ao invés de oba-oba e entretenimento. 1000 pra 700... não vale a pena no final, se você tivesse o dobro poderia até valer.
05/02/2019 19h03
isso é com você horas...vai se divertir,se não tiver nenhum problema no momento com pagamentos vai se divertir:)
anônimo
05/02/2019 19h11
Só você sabe o que é melhor para você ...
Vai fazer falta ? ,passa pela sua mente que seria mais interessante usar este dinheiro para algo mais importante ,que por sua vez traria mais satisfação do que passar uma semana na casa de praia com as amigas ? em caso afirmativo, sugiro que não .
elas respondem
anônima
05/02/2019 20h09
Se esse dinheiro não for te fazer falta depois, vá.
Mas eu não iria, gastaria esse dinheiro com outras coisas, fora que dá pra curtir o Carnaval e gastar bem pouco.
05/02/2019 21h09
Se esse dinheiro tá livre vai, tá esperando o que?