eles respondem
nunca fiquei com uma mulher assim mas..se eu realmente tivesse que ficar com uma mulher assim eu ficaria,claro se fosse leve com certeza iria,mas se fosse mais complicado até iria ficar mas procuraria ajudar mais ainda a ela lidar com isso,mas enfim,sim eu ficaria:)
Eu acho particularmente interessante. Tenho uma amiga esquizofrênica e conversamos muito sobre isso, ela sofre bastante por causa dos pensamentos invasivos e tals. Eu tentei conforta-la dentro do possível, eu já tive problema com alucinações.
E tem outra menina que conheci que teve uma "visão de Deus", e foi até internada. Hoje está bem, e na época da crise, eu fui o único que parou para ouvi-la.
Logo, por mim não tem problema me relacionar com meninas loucas.
Oh é preconceito não quer ficar com uma mulher com psicose agora? Não fode.
Não ficaria. Não é questão de preconceito, mas já aconteceu de eu namorar uma moça borderline, e olha que nem é uma doença, e sim um transtorno. Foi um inferno, nunca mais.
Primeiro tem que saber se realmente tem algum transtorno mental. Depois é bom buscar um Psicanalista e conversar sobre o assunto. As pessoas tem preconceitos com quase tudo nessa vida, o importante é se relacionar com alguém que goste de você como é, e que te aceite. Do contrário, não vale a pena.
Eu sou bipolar, então ficaria numa boa, sem nem cogitar o contrário.
è bad, já sai com uma garota que tinha crise de pânico, as vezes na porta do restaurante ela tinha umas crises de chorar e soluçar, tínhamos que ir embora esperar ela se acalmar e isso acabava com a noite. Terminei e hoje não me envolveria mais não.
Já namorei uma que a mãe era esquizofrênica. O problema é que se a pessoa deixar de tomar medicamentos pode ter uns ataques perigosos. Uma vez a mãe dela entrou no quarto com uma faca pra matar pq estava fora de si e estava sem a medicação.
O problema maior da esquizofrenia é a pessoa começar a confundir o que é real do que é imaginário e não saber diferenciar.
Não é questão de preconceito, é questão de saber que não tem cura e conviver com isso é uma questão de escolha pessoal. Fora o alto risco de passar para os filhos por fator genético.
Esquizofrenia, bipolar, borderline...não é qualquer um que consegue lidar com isso.
Não é preconceito... É questão de gosto. E como sou sincero e real, melhor do que mentir para você, então não ficaria e nem namoraria. Depressão ficaria sim... Mas quando é grave, não aceito. Questão de gosto, desculpe pela sinceridade.
De boa com o tanto que ela chupe meu pau direito sem problemas.