Os os homens realmente tem preconceito com mulheres com doenças mentais? Mesmo que ela tivesse bastante lucidez e a doença fosse leve?

elas perguntam
12 0
eles respondem
05/02/2019 19h00
nunca fiquei com uma mulher assim mas..se eu realmente tivesse que ficar com uma mulher assim eu ficaria,claro se fosse leve com certeza iria,mas se fosse mais complicado até iria ficar mas procuraria ajudar mais ainda a ela lidar com isso,mas enfim,sim eu ficaria:)
05/02/2019 19h05
Eu acho particularmente interessante. Tenho uma amiga esquizofrênica e conversamos muito sobre isso, ela sofre bastante por causa dos pensamentos invasivos e tals. Eu tentei conforta-la dentro do possível, eu já tive problema com alucinações.
E tem outra menina que conheci que teve uma "visão de Deus", e foi até internada. Hoje está bem, e na época da crise, eu fui o único que parou para ouvi-la.
Logo, por mim não tem problema me relacionar com meninas loucas.
05/02/2019 19h18
Oh é preconceito não quer ficar com uma mulher com psicose agora? Não fode.
anônimo
05/02/2019 19h03
Não ficaria. Não é questão de preconceito, mas já aconteceu de eu namorar uma moça borderline, e olha que nem é uma doença, e sim um transtorno. Foi um inferno, nunca mais.
anônimo
05/02/2019 19h04
Nemmm
05/02/2019 19h15
Primeiro tem que saber se realmente tem algum transtorno mental. Depois é bom buscar um Psicanalista e conversar sobre o assunto. As pessoas tem preconceitos com quase tudo nessa vida, o importante é se relacionar com alguém que goste de você como é, e que te aceite. Do contrário, não vale a pena.
anônimo
05/02/2019 19h20
Eu sou bipolar, então ficaria numa boa, sem nem cogitar o contrário.
anônimo
05/02/2019 19h21
è bad, já sai com uma garota que tinha crise de pânico, as vezes na porta do restaurante ela tinha umas crises de chorar e soluçar, tínhamos que ir embora esperar ela se acalmar e isso acabava com a noite. Terminei e hoje não me envolveria mais não.
05/02/2019 19h25
Acho que não sei la
05/02/2019 19h58
Já namorei uma que a mãe era esquizofrênica. O problema é que se a pessoa deixar de tomar medicamentos pode ter uns ataques perigosos. Uma vez a mãe dela entrou no quarto com uma faca pra matar pq estava fora de si e estava sem a medicação.
O problema maior da esquizofrenia é a pessoa começar a confundir o que é real do que é imaginário e não saber diferenciar.

Não é questão de preconceito, é questão de saber que não tem cura e conviver com isso é uma questão de escolha pessoal. Fora o alto risco de passar para os filhos por fator genético.
Esquizofrenia, bipolar, borderline...não é qualquer um que consegue lidar com isso.
anônimo
05/02/2019 19h05
Não é preconceito... É questão de gosto. E como sou sincero e real, melhor do que mentir para você, então não ficaria e nem namoraria. Depressão ficaria sim... Mas quando é grave, não aceito. Questão de gosto, desculpe pela sinceridade.
anônimo
05/02/2019 20h01
De boa com o tanto que ela chupe meu pau direito sem problemas.