Por exemplo garotas vcs estão assistindo um filme, e tá com as pernas no colo do seu namorado, ele começa acariciar, vai chegando até nas coxas, e até passa a mão por cima da buceta, vcs se sentiriam excitadas?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
28/01/2016 22h46
Claro que, sim, se a menina estiver no mesmo clima que você. Só que para chegar até aí você precisa ter certa liberdade com a garota, vai subindo a mão e percebendo a reação dela, que dá tudo certo. ; )