Ser adolescente é difícil. Sinto que ninguém me entende. Já passou por isso? Quem tem 17-25 anos responde aí:
Quais são suas maiores dores, sonhos e dificuldades?
Coloca sua idade na resposta, ok? Quero agradecer de coração quem responder com sinceridade.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
05/02/2019 19h14
Tenho 19 anos.
×Maires dores: 2 pernas fraturadas e provavelmente só volto a andar em 2020...
×Sonho: formar uma família, ter uma mulher bonita e legal e ver meus filhos virarem homens de verdade.
×Dificuldade: minha vida é boa, não tenho grandes dificuldades, mas estou passando por uma fase horrível na minha vida, Quero voltar a andar! Mas tenho que esperar os ossos das pernas se recuperarem.
05/02/2019 19h14
Dores: Corrigir erros do passado.
Sonho: Terminar faculdade logo.
Dificuldades: eu vejo toda hr, com que frequência: Todo tempo.
05/02/2019 19h14
tenho 16 anos e irei fazer 17,não tenho sonhos,tenho varias dores,fisicas,mentais,emocionais que fui ``adquirindo´´ com o tempo por diversos problemas de depressão e uma bela tentativa de suicídio bem ousada que quase me custou algo que eu não teria como pagar com apenas perdão ou com ações feitas de coração,ser adolescente sim é díficil,é uma fase merda na vida de todos que muitos estão passando assim como eu,mas com o tempo passa,nessas horas você tem que arranjar formas de traçar um caminho na sua vida,se sentir mal,que quer chorar,gritar de dor e etc..bota tudo pra fora,depois que soltar suas emoções e ter apoio de alguêm(pais principalmente) você ira começar a lidar com isso bem mais facilmente do que antes,claro muitos dizem que é frescura,que nessa idade o adolescente é apenas um garoto/garota que não sabe nada da vida,mas isso é algo importante,é algo sério pra nós,pois muitos adolescente hoje em dia se matam,suicidam,se perdem pelo caminho antes de sequer fazer 18 anos e quando se ve faz uma besteira incorrigivel,nessas horas eu desabafo,ainda sim eu tenho muitos problemas,ainda tenho meu lado pessimista,ainda tenho varias noites que começo a chorar ou me sentir um merda,mas uma hora vai ter que passar e vou ter que continuar caminhando..assim como desejo a todos que passam por algo similar/pior ou menor o mesmo..enfim é isso,boa noite e boa sorte.
anônimo
05/02/2019 19h18
Editado. Editado. Editado.
05/02/2019 19h20
Adolescente falando em dores sonhos e dificuldades é tão cômico.
anônimo
05/02/2019 19h26
Tenho 25, maiores dores estão relacionadas a me aceitar como sou, questão de sexualidade, fisicamente e mentalmente. Sonho em finalizar a faculdade, alavancar minha empresa e construir minha família. Dificuldade é superar minhas dores para alcançar meus sonhos. É muito cíclico.