Eu consigo e inclusive estou há um bom tempo sem — 1 (um) ano pra mais. Eu estudo, no presente momento, para um concurso dificilíssimo, então, dedico-me, na maior parte do meu tempo, aos meus estudos e fico sem vida social e, consequentemente, sem relações. Porém, na minha concepção, isso é algo temporário e justificável. Abraços
anônimo
05/02/2019 19h47
Eu consigo, mas é mais porque eu tenho problema de saúde, então meu caso é diferente. É angustiante as vezes mas dá pra viver sim.
05/02/2019 19h49
Ficar sem nem uma bronha é dureza mesmo, acho que é o problema de caras como o Hitler da vida. Mas sem sexo a maioria fica, olha esse site aí hahahaha
05/02/2019 19h47
ahem..primeiro NÃO GENERALIZE POR FAVOR PELA 100X VEZ..
segundo.isso depende,embora ainda sou novo e ainda não tive sexo,já vi muitos casos onde por exemplo,``amigos´´ meus viviam sem sexo numa boa,sexo é bom pelo que tanto falam,mas não é como se o homem fosse uma besta descontrolada´-´ isso depende de pessoa por pessoa.
anônimo
05/02/2019 19h47
Pq nós temos sêmem, ou seja, somos semeadores de vários solos. Nascemos prá fazer sexo.
anônimo
05/02/2019 19h56
Pq é bom kkkk
Homem é o bicho mais trouxa do mundo
Aguenta encheção de saco da mulher, que a maioria é tudo cheia de fescura MESMO, só pra ter suas duas horinhas de sexo semanal.

Engravida uns dragão só pq não consegue segurar a piroca

Ta no DNA, aproveite q vcs são imunes a essa vontade de fornicar perversa e constante e tirem vantagem disso - como se ja não fizessem
anônimo
05/02/2019 19h57
Pelo mesmo motivo que vcs não conseguem viver sem reparar na roupa das outras .
05/02/2019 19h49
Se nós vivessemos sem, vc ia ta perguntando "como conseguimos viver"...
05/02/2019 19h53
Porque sexo faz bem para a saúde e quem transa não inferniza a vida dos outros