Nunca surgirá uma diva como a Zezé Macedo
elas respondem
05/02/2019 20h03
Acho os atores de antes mais meu estilo, mais másculos,
menos bonitinhos & perfeitos, porém agora temos outras
etnias na tela.
As atrizes não necessariamente e justamente houve o contrário:
há agora espaço para protagonistas gordinhas, um pouco mais
velhas, negras, latinas, etc. Tipos até então relegados ao apoio.
Há um lado bom e bastante espaço ainda a ser aberto.
Uma coisa inegável para mim é a elegância: nada se compara à
elegância, ao estilo, dos filmes de 37 até 67.
05/02/2019 19h51
Sim e mais charmosos também....
05/02/2019 19h53
Não, acho que a genética não evoluiu mais...
05/02/2019 20h04
Eu acho que pessoas bonitas nascem todo tempo, mas não podemos negar que os recursos estéticos sejam mais sofisticados nos tempos atuais. Acho os atores de antigamente mais viris, sou apaixonada no Marlon Brando e no Clint Eastwood, e acho que ás atrizes tinham uma sensualidade inata, acho muito bonita Claudia Cardinale e Sharon Tate.
05/02/2019 20h17
Um viva a Anna Karina, minha diva...
anônima
05/02/2019 20h19
Sim, os homens pelo menos eram muito mais bonitos.
anônima
05/02/2019 20h42
Pra mim os atores e atrizes mais bonitos de todos os tempos foram os nascidos na década de 70.