Não existe relacionamento com GP , existe negócio , prestação de serviços ! Tá iludido você!
anônima
05/02/2019 20h27
Nojento, pau rodado, puto, comedor de traveco.
anônima
05/02/2019 21h48
será que foi banido? kkk
eles respondem
05/02/2019 20h26
Ta enfiando o localizador na bunda viado?
05/02/2019 21h50
Por que deveria se arrepender de algo que você escolheu pagar?

Quem geralmente se arrepende, na verdade odeia o fato de só conseguir sexo com puta. Mas aí já é problema dele, não da puta nem da prostituição.
anônimo
05/02/2019 20h28
Adivinha quem voltou!
05/02/2019 20h29
Eu já fui amigo de uma mulher que era. Mas cliente não. Sem moralismo. Só valorizo mais minha grana do que acho que sexo mecânico pode compensar. Prefiro colocar tudo nas corridas.
anônimo
05/02/2019 20h28
Ainda não. Acho tão bom, eu só chego lá, pago e elas fazem quase tudo o que eu quiser. Gosto de controlar e de manter elas submissas nem que seja só por uma horinha e o prazer delas não ser verdadeiro.
anônimo
05/02/2019 20h33
Só transo com garotas de.programa, desde 2012, jamais me arrependo. Me arrependi de ter transado em 2017 com uma garota que conheci, mó pegação de pé, quer atenção o tempo todo, tô fora.
Ainda bem que garotas de programa cobram.por hora, pq é foda ficar com uma mulher danfo atenção mais que uma ou duas horas!
05/02/2019 21h03
Nunca me relacionei com GPs, mas provavelmente não me arrependeria se fizesse, sempre penso antes de fazer as coisas.