Como são com o companheiro? São carinhosos, se dedicam ao outro ou o afeto é não é tão grande quanto em um relacionamento convencional?
Estou curiosa porque conheci um cara que disse já ter tido um relacionamento assim no passado... fiquei pensando como seriam essas questões.

elas perguntam
6 3
eles respondem
05/02/2019 20h55
É como dizer que tu cuida de um certo bichinho de estimação, mas "ele que se foda lá fora" 90% do tempo. Uma auto-enganação da porra. Ou tu tem AMIZADE e transa com a pessoa com diálogo e sem misturar as coisas, ou tu estabelece uma relação de sexo, companheirismo, compromisso, divisão de tempo e tarefas. O resto é BICHISSE moderninha da revista Contigo.
05/02/2019 20h53
nunca tive relação assim mas..diria que isso é algo bem relativo,as pessoas as vezes se sentem bem com o companheiro numa relação dessa,mas acho isso bem ruim,pois a pessoa pode acabar te abandoando e te esquecendo pra ficar com outra/outro,e ai quando nota ele pode te ``trair´´ sem nem notar,mas enfim..isso é sua total decisão,eu considero isso algo muito ruim,praticamente um assinado de ``traição´´ mesmo não parecendo isso.
anônimo
05/02/2019 20h59
Normalmente eu faço o acordo de se ver quando der, não há cobranças ou bisbilhotagem, quando nos vemos é como se fosse um relacionamento normal.
As vezes há um combinado de avisar se está se envolvendo mais do que o normal com outra pessoa.
anônimo
06/02/2019 12h34
Sinceramente acho muito falta de amor próprio isso, tira o foco total da relação e vira basicamente uma foda fixa, onde pode aproveitar outras pessoas, mas vai ter sempre o "namorado(a)" lá de reserva.
Nunca entraria numa relação assim.
anônimo
06/02/2019 21h22
Já tive um relacionamento aberto só pra ela, eu n podia ficar com outras, mas ela podia dar pra outros. O relacionamento era bom, durou 6 anos, mas terminamos por outro motivo. O afeto era maior do que muitos relacionamentos, a confiança era muito grande tbm, pois ela contava tudo e n tinha pq mentir
06/02/2019 21h46
Já tive, mas é estranho. Você tem a pessoa com você, tem carinho, sentimentos, mas ao mesmo tempo, não tem nada. Ela sai com outras pessoas e você também pode sair, mas é meio estranho. Prefiro hoje em dia só ficar dai, se for o caso.
elas respondem
05/02/2019 21h17
Eu tenho um relacionamento assim.
É um relacionamento como qualquer outro.
Nós nos amamos muitos, temos altos e baixos como qualquer casal.
Eu parei neste site numa época de baixa. Mas já estamos na fase do amor eterno novamente.
Conversamos muito, somos muitos amigos.
Às vezes, nós saímos com outras pessoas. Deixamos as coisas acontecerem.
Temos regras sim. E conversamos sobre tudo o.que acontece.
Pra nós deu certo.
anônima
05/02/2019 21h07
Para o homem é uma maravilha, transa com quem quer, todas sabem umas das outras pois ele adora contar para cada uma delas sobre o sexo que faz com todas as outras. Não tem nenhum sentimento por ninguem. Só que para a mulher é o maior martírio possível, ela até pode ter outros caras mas não vai querer, sempre vai se apegar a ele e vai sofrer muito porque ele transa com várias ao mesmo tempo. Não é dela e nem de ninguem. Em suma, eu acho a maior furada para uma mulher.

Não se dedicam ao outro não, não tem tempo nem saco, é muita mulher para administrar. Não existe nenhum afeto, carinho, não está nem ai para voccê e e seus problemas, é só sexo eventual e mais nada. Você é um dos tantos lanchinhos dele.
05/02/2019 21h29
Acho legal. Em alguns casos, são mais felizes que os monogâmicos.