Se ele tiver mesmo interessado em mim, mas nunca falou um A comigo. Só que eu também estou interessada, mas não tenho coragem de falar. O que eu faço? Devo puxar um assunto qualquer com ele? Quando só estiver nos dois? Queria entender pq ele não vem falar comigo

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/02/2019 21h11
Ele deve ser timido. Converse com ele, puxe um assunto do momento e vê a reação dele... Se ele tiver realmente te querendo, ele te dará sinais disso.
anônimo
05/02/2019 21h21
Como é o flerte de dois mudos?
05/02/2019 21h10
2 inseguros
anônimo
06/02/2019 12h27
Chama ele.
elas respondem
05/02/2019 21h12
Se ele não veio falar contigo é porque ele nem imagina que tu gosta dele
Chega na lata e abre o jogo
Se for já é
Se não, segue o fluxo.
06/02/2019 12h32
Mil razões podem justificar ele não ter falado ainda.
O importante aqui é que vc quer falar com ele.
Então, por que esperar, por que não puxar assunto?
Boa sorte. :)