Oie gente, preciso de ajuda no momento, um garoto super chato da minha escola fica me pedindo em namoro desde o ano passado, ele é do 7º ano e eu do 8º ano. Ele me pede em namoro SEMPRE no começo do ano, DETALHE ele me pede em namora por uma CARTINHA ENVIADA PELOS AMIGOS DELES, eu odeio esse menino pelo simples motivo dele ser super mimado, chato, feio ... E muito COVARDE. O problema é q isso interfere em minha vida, pois fico pensando nisso todas as horas, PORÉM eu não gosto dele, hj ele fez isso mais eu não fiquei pensando, e eu como sou uma pessoa muito tímida quando chego na escola fico muito envergonhada, me ajudem galera, o que eu faço se esse menino me pedir em namoro denovo? E essa vergonha? Timidez? Help-me.

elas perguntam
11 3
eles respondem
05/02/2019 22h05
Essas historinhas aí terminam em casamento.
Mandarei um liquidificador em 2035. Lista na Polishop, por favor
05/02/2019 21h43
OLha, ele tem uma certa coragem pra dar a cara a tapa de uma forma vergonha dessas hahaha.
Meu, voce ja tentou conversar direto com ele? TIpo, nao precisa destruir o moleque. So chega e fala: ''Viu vamos conversar depois da aula?'' ''Entao, eu queria ser sincera sem te magoar. Eu aprecio o fato de voce gostar de mim, mas nao sinto o mesmo por voce.''

Pronto acabou
anônimo
05/02/2019 21h32
Aí ele passa a te ignorar e você sente saudade
05/02/2019 21h53
Jogue as cartinhas no lixo, não precisa ler, seria ruim se ele ficasse seguindo e pedindo namoro em público, mas como você disse, ele é um covarde.

Estude bastante.
05/02/2019 21h27
moça se tem que falar pra ele que tu não gosta disso,ou pede pra algum amigo/amiga sua falar pra ele parar com isso,isso além de ser irritante e chato é totalmente imaturo da parte dele continuar te pedindo em namoro sabendo que você nega,se for isso ignore as cartas dele e pronto..eles não vão continuar se tu não der bola,uma hora eles vão se tocar que você não está afim dele,mas tenta aivsar pra ele que tu não quer nada com ele e que isso te deixa mal.
anônimo
05/02/2019 21h29
Já disse não para ele e pediu para ele parar com bastante clareza?
Se mesmo após isso ele insistir, vc deve conversar com alguém da coordenação da escola.
05/02/2019 22h48
Diz que tem um namorado de fora do colégio e que se ele não parar de encher o saco o teu namorado vai pegar ele de porrada.
05/02/2019 21h32
As aulas voltaram, e a criançada quer ajuda, então, diga o que você pensa e quer dizer ué, recusa, simples assim, não é obrigada a nada, se ele continuar te enchendo o saco, fale com alguem da secretaria da escola
05/02/2019 21h29
desde o ano passado... SEMPRE.

Porra, duas vezes então. Diz não e tchau.
anônimo
05/02/2019 22h03
Pede pros amigos dele falarem pra ele parar de mandar pq vc não quer e pronto!
anônimo
05/02/2019 22h38
Quem fala "embuste" merece ser importunada.
elas respondem
anônima
05/02/2019 21h32
Adolescentes e seus problemas...
05/02/2019 21h27
Simples converse com ele e diga que você não quer namorar com ele e ponto final , que ele pode mandar quantas cartinhas quiser isso não a fará mudar de idéia. E se mesmo assim ele insistir não vejo outra solução a não ser usar um pouco de grosseria , infelizmente algumas pessoas só entendem desse modo.
05/02/2019 21h28
Olha more, conversa com ele é pede pra parar, simples