na cabeça de vcs passa a ideia de namorar a pessoa q ta ficando por mais de um mes ou separam bem isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
28/01/2016 22h58
As vezes que eu fiquei mais de um mês se tornaram namoro. Não que eu quisesse, mas né hahaha
anônima
28/01/2016 22h58
P mim se ficar por 4 meses kkkk se ele tiver atitudes q mostram q realmente gosta de mim.
anônima
28/01/2016 23h07
Depende de como é esse fica, se fizer tudo que namorados fazem, conhecer família, amigos, sair sempre juntos, ver com freqüência, etc... Eu considero um namoro sim, agora se for algo esporádico, que não tem tanto compromisso, aí não.
eles respondem
28/01/2016 23h03
depende da pessoa

mas hj em dia acho 1 mes mto pouco, nem tem como vc conhecer a pessoa