Ou isso é besteira?

Sou da década de 90, e minha avó me deu bons sacodes merecidos, fui criado com 3 primas, filha de minhas tias, morávamos em um sítio, raramente eu via meu pai e minha mãe não estava no meu estado, não estou querendo provar que sou hetero por isso e justamente afirmar que acredito muitos Gays não são por influências.

eles perguntam
1 9
elas respondem
05/02/2019 22h36
Faltou umas surras sim, essa geração tá muito bosta, um bando de marmanjo e mina que não sai da barra da sai da mamãe, não sabe o que é trabalhar,ter que engolir sapos, ter que pagar uma conta de luz. É muito mimi tbm, querem ser os políticamente corretos, não tenho paciência nenhuma!!!
eles respondem
05/02/2019 22h15
Com certeza!
anônimo
05/02/2019 22h17
Sim, com certeza.
anônimo
05/02/2019 22h37
Se eu nunca apanhei, é a prova de que faltou.
05/02/2019 22h47
Acho que ta faltando sim, mas ai se fala isso é um opressor machista.
05/02/2019 22h19
Entendi porra nenhuma.
Mas, não é porque nossos pais foram burros que a gente precisa ser também.
05/02/2019 22h20
não entendi o contexto..se refere sobre a geração de hoje ser muito mimizenta ou que na geração de hoje faltou sacodes pra que ``gays´´ não existissem? isso que me confundiu,se for a primeira opção eu concordo,agora a segunda eu vou esperar você responder primeiro kkkk
05/02/2019 22h30
Goku mendigo e maconheiro.
05/02/2019 22h39
Faltou sim, exatamente em ti pra não ter esse tipo de raciocínio idiota. Feminazis e héteros viris da internet, tudo falta de laço (ou de abraço). E vice-versa.