Marquei com uns amigos e vamos passar o final de semana em uma chácara. Homens e mulheres vão estar lá, mas ninguém vai levar namorado (a), ou marido/esposa. Vamos estar só entre amigos, é uma turma das antigas.
Será que seria muita falta de respeito da minha parte, se meu biquíni (parte de baixo) fosse pequeno? Tipo, falo isso pq alguns dos meus amigos são casados.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
05/02/2019 22h55
Não, falta de respeito seria dos que são casados tentarem pular a cerca.
anônimo
05/02/2019 22h56
Falta de respeito será eles tentarem alguma coisa com você. Falta de respeito com as esposas, também.
anônimo
05/02/2019 23h16
Que mal lhe pergunte, mas pq ninguém vai levar o namorado (a) ou o marido/esposa?
anônimo
05/02/2019 23h14
Manda uma foto do biquini, um exemplo
anônimo
06/02/2019 10h27
Ai coisa, porque diabos não levam os parceiros ??? Vai rolar algo que eles não podem ver só pode.
Sobre a roupa, use o que quiser, mas acho que cairia melhor um biquini maior, ainda mais que vai estar sozinha com esse monte de gente, sei lá, estranho pra mim, mas ai vai de cada um.
05/02/2019 23h15
Use o q sentir vontade
anônimo
05/02/2019 23h16
se sair na foto sim!
06/02/2019 01h32
Nem sei oque dizer
anônimo
06/02/2019 06h52
Não ligue para que os outros pensem, vista aquilo que te faz bem!
elas respondem
05/02/2019 23h18
Que povo evoluído. Kkk
Se eu fosse casada e meu marido falasse que vai "viajar com amigos e amigas sozinho" não ia dar muito certo.
anônima
05/02/2019 22h56
Eu não me sentiria bem!
05/02/2019 23h16
Eu não ia ficar A vontade desse jeito, ainda mais sabendo que são casados, passa realmente a impressão que vc tá querendo aparecer. Mas vc que sabe
anônima
05/02/2019 23h20
Tem que rolar sexo grupal
anônima
06/02/2019 01h30
nada a ver. falta de respeito será se vc, sei la, propositadamente, cair de boca no colo desses amigos. aí já é um pouco estranho, mas tamanho de bikini: nada a ver
anônima
06/02/2019 07h09
Então isso é muita evolução para a minha cabeça, tenho uma curiosidade , tem mulher casada que está indo sem o marido e ele aceita de boa, pq tenho certeza que os homens ,todos estão indo brigados em casa, salvo o que as mulheres vão aproveitar para ver algum amigo por aí.
05/02/2019 23h17
O seu comportamento vai dizer mais que suas roupas. Poderia ser inverno e vc estar agasalhada até as orelhas e ter um comportamento mais oferecido que vc de boas de biquíni.
Mas, como a vida real é cheia de entrelinhas, leve um biquíni maior na bolsa e só use o maior em ultimo caso.
06/02/2019 10h02
Nada haver isso! Ta entre amigos de boas vai com fé
06/02/2019 10h19
Não sei... é só uma peça de roupa em teoria ela não deveria causar problemas... Qual o problema dos homens serem casados?? O que você acha que poderia acontecer??