6.5K  06/05/2016 14h32

Eu to conhecendo "Ficando" com uma garota a um tempo e hoje ela a gente esta sem se falar... Ela quer dizer sem esta sem falar comigo a uma semana aproximadamente e hoje ela veio com uma conversa de que "Ela precisa de um tempo pra ela".

Garotas, o que isso significa??

ESTOU DESESPERADO POR FAVOR!! O QUE LOGICAMENTE VOCÊS OU ESSA LINGUAGEM DELA SIGNIFICA?

Significa que acabou?

Me ajudem por favor!!!!

eles perguntam
7 3
elas respondem
28/01/2016 23h21
Provavelmente ela tá ficando ou conhecendo outro cara. Mas não insista. Se ela disse que quer um tempo fica na tua e não encha o saco dela, por favor. Hahahaha
anônima
28/01/2016 23h29
Significa que ela está confusa, precisa de um tempo pra decidir o que ela quer, o que é melhor, se quer continuar com você ou não. Quando eu falo isso, é esse significado que tem, mas nem todo mundo pensa igual amigo. Espere um tempo, não fala, nem liga, se ela quiser continuar vai te procurar. Um abraço
anônima
05/05/2016 02h45
Ela ta conhecendo outra pessoa ou ela enjoo de você rs
05/05/2016 02h48
Eu já parto pra outra se e comigo.
05/02/2016 15h51
Significa que tem outro na jogada, desculpa a sinceridade mas, mulheres quando se apaixonam elas fazem de tudo pra saber o que está acontecendo na vida do cara e levam esse desejo pelo crush ate o fim mas se ela pediu um tempo ela está sem graça de terminar com você e está meio que "tirando férias" de você ou então ela está dividiva entre você e outro e ta pedindo templ pra decidir quem ela quer mas isso pode significar que ela está com o outro enquanto você aguarda o tempo dela
anônima
05/02/2016 15h54
Conhecendo outro cara, ou é um jeito de 'terminar' com vc
28/01/2016 23h12
Não, q realmente ela quer um tempo !
eles respondem
06/05/2016 14h32
Quando uma mulher te pede tempo, vai por mim, não vale mais a pena seguir em frente, pensar em coisa séria. Quando isso acontece, seja mais esperto, finja que isso não te atinge, não a procure mais, toque a sua vida, conheça outras. Se ela voltar a te procurar, use, abuse e pule fora!

Pedir tempo não é uma atitude correta. Pedir tempo é a malandragem, o pulo do gato! Tipo assim: Ela te coloca na reserva e elege outro titular. Caso o novo titular não seja bom, ela vai no banco e te escala devolta pro jogo.

Tendeu mano?????
05/02/2016 16h12
Eu sei que a pergunta foi para as garotas mas vou te responder essa.

Quando ela disse que precisa de um tempo é pq ela vai da uma verificada.

Tradução
Ela vai ver se tem um cara melhor que vc, se n tiver então ela vai ter querer.
anônimo
06/02/2016 01h38
Mano cai fora desse barco que é furada, tem pé de pano na historia :/