3.86K  06/02/2019 07h11

Fui bloqueada até no insta, sendo que a minha conta é privada e nunca na vida procurei ele...
esses dias uma colega comentou em ex e em bloquear, então fui procurar o ex nas redes sociais e percebi que estou bloqueada...
Minha amiga encontrou ele...
Não entendi o motivo... kkkk
Eu realmente não stalkeio e nunca entrei em contato...
Ele me traiu e não queria o divórcio... ainda por cima espalhou mentiras sobre mim, eu nunca procurei me vingar... já ele não foi honesto na divisão dos bens, nem procurei meus direitos porque o que eu mais queria era uma certidão de divórcio...
Algum palpite?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
05/02/2019 23h24
Pra que se preocupar com isso? Segue tua vida.
anônimo
05/02/2019 23h25
Hipóteses:

1- Fez de propósito para sumir da sua vida e não ser encontrado.

2-Fez no objetivo de tu se fragar e ir atrás dele para correr atrás.

3-A atual pediu

4-Porque descobriu que te ama e não tem coragem de te ver nas redes sociais.
anônimo
05/02/2019 23h23
Meu palpite é que você ainda gosta dele.
anônimo
06/02/2019 07h05
Ele quer te esquecer, ele virou a página, ele não vive de passado, ele quer seguir a vida dele deixar o passado para trás... @anônima , o que não faltam são motivos...
elas respondem
anônima
05/02/2019 23h24
Pq ta postando fotos com a amante
anônima
05/02/2019 23h22
Ele deve
Por isso teme
Tem vergonha
anônima
05/02/2019 23h24
Pq mesmo depois das merdas que ele fez ele ainda não superou o fim do casamento pelo jeito.. Pq acho que se ele não tivesse nenhum sentimento por vc ele nem ligaria pra isso.. Mas a resposta do @bb_pombo está totalmente certa
06/02/2019 00h09
Acho que ele quer cortar relações de vez, e não ter contato nenhum nem por rede social, assim vc não vê o que ele posta e vice e versa. Uma curiosidade, vcs tem filhos?
anônima
06/02/2019 00h51
Homem só lembra de bloquear redes sociais quando está magoadinho..se não nem se lembra.
anônima
06/02/2019 07h11
Eu acho que a atual pediu para ele fazer isso