1.76K  12/04/2018 13h34

elas perguntam
13 4
eles respondem
09/06/2014 12h20
Não dou desculpa não, eu solto a real.
anônimo
11/04/2014 22h45
Nuss, "te considero como uma irmã sabia", A guria já olha com aquela cara !
12/04/2018 12h46
Tento fazer de uma forma que não a magoe, pois sei o quanto isso é ruim.

A última que dei e pareceu funcionar muito bem, foi dizer que ainda sentia algo pela minha ex e que isso não estava bem resolvido ainda. Mentira pura, mas ela entendeu de boa e até se solidarizou.
anônimo
16/04/2014 22h12
"Vem cá...tenho uma coisa pra te contar...eu te amo, mas sou um agente da CIA, e estando ao meu lado, tu estarás sempre em perigo...Adeus meu amor..."
15/04/2014 20h58
Essa situação é um caso que vai acando aos poucos ....difícil dispensar de uma vez ....do nada ...
15/04/2014 21h02
agora não da tenho algo pra resolver urgente
11/04/2014 21h53
"Não posso, tenho namorada :)" ou "Não quero mas podemos ser amigos?" ..
28/09/2014 23h56
Guria...não vai rolar !

E se já rolou.

Guria...foi só sexo, vaza !

Pra que dar desculpas? Desnecessário!
anônimo
12/04/2018 13h34
Nenhuma. Não sou obrigado a ficar com ninguém. Meu corpo minhas regras.
anônimo
12/04/2018 12h47
Estou feliz sendo solteiro, não pretendo namorar ou ter compromissos agora, talvez mais pra frente eu penso na possibilidade!

Resolvido, ngm saiu com o coração torturado rsrs.
anônimo
12/04/2018 10h20
Olha! Éhhhh.... seguinte...nossa! Aquele ali atravessando a rua, não é o Batman?
12/04/2018 10h09
O problema não sou eu. É você.

Fica com Deus, que comigo não vai rolar.
anônimo
12/04/2018 08h13
N to querendo algo sério no momento, vc merece mais q isso
elas respondem
14/04/2014 12h42
FRIENDZONE É o fim. kkkkk
anônima
12/04/2018 10h02
O cara passa meses insistindo pra ficar c você. .meses conversando dia e noite pelo telefone, vc vai lá e dar a chance. Começa então o "tal lance cheio de carinho, romance, tudo mt lindo e chega um belo dia que ele te pergunta se é virgem, escuta um SIM como reposta. Vc fala que se for um problema melhor cada um seguir em frente, logo ele fala e insiste q quer continuar. Resultado: aos poucos houve a mudança, n havia mais convites pra sair mas poréeeeem se manteve ali presente e confundido sua cabeça. .ou seja inflando o ego e cozinhando vc msm dizendo que estava se envolvendo c outra. .nunca quis sair de cima. Falava em sentimentos. .todo dia era msg e tudo mais. N seria mais fácil ter dito ñ querer mais e se afastar? Não! Alguns preferem magoar e brincar c os sentimentos alheios. Covardes! Me afastei msm gostando! AMOR próprio é necessário!
anônima
12/04/2018 08h57
Eu falaria a verdade, numa boa. Dói menos que dar desculpa.
29/09/2014 00h23
Às vezes nenhuma, eles somem... Ou já começam a falar em amizade... Acho que é isso.