Ai eu comecei a dizer oq eu iria gostar, mas ai ele dormiu e n rsp mais... No outro dia fui dar boa noite toda carinhosa e ele ficou online toda hora mas nao me respondia... Sera q fiz errado em cvs sobre isso? Smp conversamos sobre isso n sei oq houve, sera q ele n queria falar cmg ou eu fiz algo de errado?

elas perguntam
2 4
eles respondem
28/01/2016 23h27
Se foi só isso que aconteceu acho que você se precipitou... Primeiro que ele dormiu, isso acontece. E outra que não é porque ele está online que tem que responder todo mundo.
anônimo
28/01/2016 23h35
É nossa primeira vez como casal ou nossa primeira vez de todas ??
elas respondem
28/01/2016 23h16
Sobre sexo? É só teu peguet?
anônima
28/01/2016 23h23
Estranho. Difícil homem não se interessar em falar de sexo...
anônima
28/01/2016 23h57
Vc quer ter a primeira vez com um homem desse tipo e que é ex ainda? Provavelmente vc vai se arrepender se ter a primeira vez com ele, ex é igual zumbi, quando vc pensa que morreu ele volta querendo te comer, apenas...
anônima
28/01/2016 23h39
Talvez por ser ex pra ele pese um pouco a responsabilidade de ser a primeira vez. É primeira vez só sua?