Meus pais são separados antes mesmo do meu nascimento devido ao vício em bebidas alcoólicas do meu pai então não cresci com ele presente, as lembranças da minha infância dele é quando ele chegava de porre azucrinando minha mãe pra voltar. Enfim sempre me senti desconfortável perto dele, talvez pela falta de convivência mesmo, sempre o vi como um estranho diferentemente dos meus tios maternos, os quais são os meus verdadeiros pais. Hoje em dia tenho 28 anos e dizem que sou a cópia fiel da minha mãe, ontem meu pai chegou extremamente alcoolizado na minha casa (eu estava só e arrumada pra uma festa), como qualquer garota da minha idade uso decotes e etc, e meu pai olhou para o meu decote com os olhos de um homem, senti isso nele, estou apavorada, enojada e assustada. Só queria desabafar essa merda

elas perguntam
8 9
eles respondem
06/02/2019 02h01
Lamento pela sua experiência, mas acho que você não deve chamar esse sujeito de pai! pelo visto ele não te vê como filha...
anônimo
06/02/2019 01h06
Que Nojo desse cara sério, se não te criou não é seu pai, e ainda mais depois disso, há mais tava alcoolizada, ok, mais não perdeu a consciência.
06/02/2019 02h44
Teu pai é um merda, que nem o meu.
06/02/2019 10h35
Olha, se fosse apenas pelo olhar, eu diria q independente de ser até mesmo uma velha, qualquer pala o homem olha independente do grau de parentesco, ou até mesmo sexo. Porém no caso de vcs n terem muita aproximação, e até mesmo consideração da parte dele como pai, acharia melhor vc n estar morando, ou dormindo perto dele, ainda mais numa situação onde ele vive alcoolizado q por sinal é uma doença séria, ou seja, seu pai é um drogado, o melhor é vc n ficar tão sozinha com ele ou dormir e morar com ele, para evitar problemas piores!
06/02/2019 09h09
Este cidadão não é seu pai, a não ser em termos puramente médicos.

Sei que a experiência foi ruim. Sinto muito. Ele nunca vai ser ou cumprir esse papel na tua vida.

Se um dia ele parar de beber e der mostras sólidas de querer ser perdoado e ter alguma relação contigo, tente. Pelo teu bem, não pelo dele.

Até lá é melhor nem dar confiança. Tu só vai te magoar.
anônimo
06/02/2019 02h02
Que doente.
anônimo
06/02/2019 01h48
Que m******. Sinto muito por você. Procure se proteger e ao menor sinal, procure a delegacia da mulher.
anônimo
06/02/2019 00h54
Seu pai tem encosto
elas respondem
06/02/2019 01h07
Menina, tome cuidado com isso. Tome muito cuidado.
Tente não ficar sozinha com ele, ainda mais se ele estiver alcoolizado.
06/02/2019 01h59
Triste. Mas é assim infelizmente, é uma prova de que amor e laço tem pouco a ver com parentesco... Eu não aceitaria esse homem dentro da minha casa, muito menos alcoolizado. Quando era pra ser presente não esteve.
anônima
06/02/2019 04h25
Talvez seja o efeito do álcool, e por que você não foi criada por ele. Independente dos porquê tome cuidado
06/02/2019 10h47
Moça. Acho que se possível seja bom evitar ficar sozinha com ele. Abuso na família é algo que acontece.
06/02/2019 09h06
Que nojo, eu sei como se sente, eu ja passei por isso quando criança, (não com meu pai, com um tio) e olha que eu usava roupas de criança. Eu me senti mto assustada, não contei pra ninguém na época pq eu tinha medo, eu apenas evitava ele, tinha nojo de abraçar ele.
anônima
06/02/2019 07h41
Olha evite tanto contato, principalmente quando ele estiver alcoolizado
anônima
06/02/2019 02h52
Ah, sobre esse negócio de bebida, não for criada por ele....bom, passo pelo mesmo.

Sinto muito, você não deveria chamar ele de pai...
06/02/2019 01h13
Lamento profundamente.
anônima
06/02/2019 01h54
normal pq vc não foi criada com ele vc é uma mulher jovem e ele um homem alcolisado homem sente atração pelo visual da mulher, quando tiver perto dele use roupas mais fechadas e não coladas, evite ficar a sós com ele