2.13K  27/04/2020 03h52

Eu curti uma foto que ele postou no face (foi a primeira vez que curto algo dele, nao me levem a mal rsrs, mas eu curti, pq ele curtia algumas fotos minhas, qdo eu postava, e curti pq tbm quis chamar atenção) e ele veio e curtiu uma foto antiga minha que eu já havia postado faz um tempinho. O que isso significa? ele quis só chamar atenção? achei estranho, ou sera q ele curtiu sem querer?
não vou negar que sou afim dele
Nós nos "conhecemos", ele conhece meus pais, minha irma, porque estudou com ela na infancia, enfim, conheço um puco ele desde da infancia. Mas não nos vemos, só tenho amizade com ele no face msm.
Mas ele não puxou papo. Mesmo assim, eu mandei pra ele cm muito custo assim: tava stalkeando meu face ontem? e uma carinha engraçada rs. Ele respondeu: mandou um emoticon de um macaquinho tapando os olhos e falou que estava. Eu mandei uma carinha sorrindo.
Isso é baléla eu sei, mas pq os homens são assim?
Ele curtiu outra foto q postei com outras pessoas, mas essas coisas de curtidas sei q não significam mta coisa.
OBS: ele é de cancer, msm signo q o meu. Só eu sei como é ser de cancer, somos timidos e no caso de mim, sempre espero que a outra pessoa tome iniciativa. Mas acho q isso não é motivo pra ele não falar comigo. Eu tenho mta vergonha de falar oi pra ele, e sei q ele não vai tomar iniciativa.

elas perguntam
8 5
eles respondem
06/02/2019 01h01
Parei de ler quando colocou signos no meio
A vai dormir
06/02/2019 01h04
Essa foi a maneira dele de dizer: "Te notei"... E esse negócio de signos não interfere em nada!
anônimo
06/02/2019 12h21
Fala que você quer conhecer ele melhor, através da conversa você vai saber se ele tem interesse (afinal, ele te nota) :)

Abraço.
06/02/2019 13h03
Flertes virtuais
anônimo
02/01/2020 23h24
Crianças que se iludem porq tal pessoa curtiu a foto, da para ver que é criança vc aqui quando mencionou signos.
02/01/2020 23h49
Puxa assunto vai
anônimo
02/01/2020 23h51
Manda nuds pra ele
03/01/2020 00h28
Ele se interessou no seu perfil, começou a ver suas fotos, gostou de uma foto antiga e curtiu. É isso.
elas respondem
anônima
06/02/2019 00h59
Nem li nem lerei
anônima
06/02/2019 01h01
Esse negócio de curtida não muda porra nenhuma.
O negócio é ter atitude e chamar o cara pq tá interessada, e não pq ele curtiu tal foto.
anônima
06/02/2019 12h27
Ele tá com interesse
anônima
06/02/2019 12h32
Ele já respondeu que te stalkeou, pra que faria isso do nada? Deve estar interessado sim. Puxa o assunto e vê no que dá, se fluir já sabe, se não, manda pra pqp.
anônima
27/04/2020 03h52
Signos não interfere, mas ele tá afim