Eu não acho certo tanto homem quanto mulher fazer isso. É escrotisse de ambos os sexos. Essa história "se eles podem por que a gente não pode?" Isso é a maior furada. Não se justifica um erro com outro. E olha que eu já tive uns colegas que tentaram me convencer em pegar mulheres comprometidas, dizendo que é divertido ou que o namorado dela é bunda mole, que não vai dar nada...
28/01/2016 23h40
quem acha isso? ngm pode trair
anônimo
28/01/2016 23h44
De onde você tirou isso?
anônimo
28/01/2016 23h53
Em pleno SÉCULO 2016 não tem como negar que tem gente que pensa dessa forma. O que é uma pena.
Mas trair não é legal, não importa o sexo.
elas respondem
Lea
28/01/2016 23h50
não generalize... tem muita mulher que também acha que está ok trair e enganar. Vai da índole de cada pessoa. Certo não é... nem pra homem nem pra mulher.
anônima
28/01/2016 23h49
Concordo com isso, mas digo no modo que se mulheres trairem, fica "mais feio" e se homens trairem, por muitos eles são considerados "os melhores "