Vocês gostam quando introduz a língua na sua vagina/ânus ou sentem incômodo?

Tive experiência com os 2 tipos, sei que é muito melhor ficar no clitóris msm, mais quero saber sobre introduzir.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
06/02/2019 01h34
No cu nem pensar, na vagina não sinto nada, o segredo é o clitóris.
anônima
06/02/2019 01h45
deixa pra introduzir teu pau depois, tem tanta coisa pra explorar fora, eu prefiro. a maioria dos caras SMEPRE quer meter as coisas dentro é preciso treina-los.