Exatamente. Penso da mesma maneira, eu acho que a vida é muito curta para ficar perdendo tempo. Tem que fazer o que gosta e se dedicar a isso, e pronto. Ficar fazendo o que não gosta para "parecer correto" é um erro brutal ainda das pessoas.
anônimo
06/02/2019 08h33
Por que somos tontos! Por que deixamos muita coisa passar e depois lamentamos por não fazer...
06/02/2019 09h14
Que papo furado. Como os seres vivos se mantém vivos? Quem vai te proteger, vestir, alimentar, aquecer, sustentar? E vou ficar só no básico aqui. O sol?
elas respondem
anônima
06/02/2019 06h21
Porque o homem inventou o bendito capitalismo que vocês tanto amam.
anônima
06/02/2019 07h21
Só não gosto dos serviços domésticos, o resto tá de boa.