GNT entao tenho Uma sobrinha de 16 anos e ela nunca namorou quero MT protegê ela porém ela fik MT no cell
Fiz um fake pra descobri as coisas que ela anda aprontando e até vou pergunta se ela e virgem pq tô desconfiado pra descobri e corta certas coisas dela mas estou com dúvidas será que estou fazendo e certo? Pq jamais ela vai admitir certas coisas se pergunta a ela

eles perguntam
11 8
elas respondem
06/02/2019 02h12
Lógico que é errado! Uma pessoa só vai contar as coisas a outra se ela quiser e se sentir confortável pra isso. Meninas e meninos dessa idade estão vivendo e descobrindo sua sexualidade e sim, isso é totalmente saudável. Acho que até por vc ser homem, ela não vai querer contar, e por ser mais velho tbm. O máximo que vc pode fazer é aconselhar e dar apoio no que ela precisar, pra que ela tenha pra onde correr quando tiver com algum problema. Eu era assim com meu pai, por mais que fosse homem e eu fosse a caçula, ele me aconselhava sobre namoros e confiava em mim e eu nele caso acontecesse algo, eu ficava a vontade pra contar. Isso que vc está fazendo é horrível, só vai afastar ela de vc.
anônima
06/02/2019 01h41
Se eu fosse ela eu te acusaria de assédio. Fica na tua e cuida da tua vida, marginal.
anônima
06/02/2019 01h38
Que coisa doentia, deixa a menina em PAZ seu psicopata
06/02/2019 10h57
Fala pessoalmente com ela... não fazendo essa loucura toda.
06/02/2019 09h12
Uma coisa e proteger outra e ser um stalker , vc ta totalmente fora da logica !
06/02/2019 09h08
Pq vc não diz isso para os pais dela e deixa eles resolverem? É obrigação deles conversar e orientar os filhos.
anônima
06/02/2019 08h43
Tá fazendo errado , se quer proteger tem que se aproximar , ganhar confiança , acho difícil vc sendo homem ela se abrir contigo, saber certos detalhes é irrelevante, uma vez que adolescentes vão querer fazer as coisas de qualquer jeito , imagino que o único jeito seja conscientizando , sei lá invente umas histórias sobre temas que vc quer tocar e comente informalmente e se direcione a ela tentando conscientizar . Com meu filho mostro as notícias na TV e converso ele tem 8 anos mas nunca é demais frisar como o mundo está lá fora .
anônima
06/02/2019 08h10
Não, os pais dela que deveriam fazer isso, não você.
anônima
06/02/2019 08h33
Quem está criando ela?
06/02/2019 01h51
Nossa, nem se fosse pai tinha que tá nessa doença de fazer fake pra perseguir a menina. É óbvio que você tá errado
anônima
06/02/2019 01h37
não, vc ta com ciumes dela? ta´afim dela?
eles respondem
anônimo
06/02/2019 01h39
Para de cercear a menina cara, vc nem é pai dela. Se ela quiser dar, não vai ser prá vc.
06/02/2019 02h19
Mais errado impossível, deixa a guria viver a vida dela.
06/02/2019 01h53
Quer uma filhote de gato? quem sabe vc cuida da vida dele e deixa a tua sobrinha em paz! Procure um médico, isso é doença!!
16 anos é a idade mesmo, hormônio explodindo... o melhor que se pode fazer, é alguém da confiança dela orientar sobre prevenção de doenças, coisa que pelo visto vc não é, já que está stalkeando a menina
06/02/2019 11h48
Conversa com ela pessoalmente, é melhor
06/02/2019 09h03
Tu tem que agir como adulto e referência. E não como um controlador psicotico. Por mais que a intenção seja boa essa atitude é muito grave.
06/02/2019 08h55
Qual a legitimidade que você tem para decidir o que é certo ou errado? Vc pode achar q sabe, mas esse conceito vale para a tua vida, criar um perfil fake é só uma prova da tua insegurança sobre isso. Cara, Eva conversava com Deus e mesmo assim comeu o fruto proibido, tu acha q criando perfil fake tu vai resolver alguma coisa?
06/02/2019 08h52
Melhor vc tomar conta da sua vida e deixá-la viver
anônimo
06/02/2019 11h46
Você é tio ou pai dela ?