Hemingway afirmou que felicidade em pessoas inteligentes é coisa mais rara que ele já viu.

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/02/2019 01h46
É impressionante como alguns depressivos se acham super inteligentes, mas na verdade são pessoas bem medianas...
06/02/2019 01h59
A inteligência é capacidade que temos de apreender a verdade, quem conhece a verdade tem mais chance de ser livre, sem ser manipulado, não acredito que pessoas assim sejam tristes.
06/02/2019 10h18
Legal é ver os cara fedendo a leite querendo julgar o Hemingway hahaha.

Desde Aristóteles a cultura ocidental trabalha com a idéia de que ter muita inteligência na faz enxergar mais da realidade do que é conveniente pra sermos felizes.

E isso é óbvio. É muito mais fácil ser feliz acreditando em signo, anjo da guarda e em mudar o mundo com texto no FB do que sabendo um pouco mais sobre a real dessa bosta de civilização.
anônimo
06/02/2019 10h09
Respondendo a pergunta: gênio triste :)
É legal você conhecer Ernest Hemingway (admito segundos atrás ter pesquisado no Google para saber do assunto), creio que você sabe que essa coisa de triste/alegre depende de momentos.

Sucesso!
anônimo
06/02/2019 10h12
Discordo totalmente.
Penso que a vida é dificil e é impossível ser feliz sem ser inteligente.
elas respondem
06/02/2019 02h04
Pessoas que pensam demais ficam tristes, pq sempre surgem perguntas e muitas das respostas são injustas ou ruins, ou simplesmente não existem. Você não precisa ser burro pra ser simples e alegre, é só saber relevar as coisas mesmo... Percebi que pensar menos em procurar soluções pra problemas que eu mesma crio me deixa mais menos ansiosa e aborrecida. Que bom, pq negatividade faz mal pra pele e tudo o que eu menos quero é uma pele envelhecida ksksksksk
06/02/2019 10h11
Tenho tendência a sentir atração por gênios tristes e sem nenhuma consciência de suas qualidades.