1.65K  06/02/2019 11h58

meu namorado tem uma melhor amiga. eles se conhecem desde 2017 (eram amigos na escola), ela se mudou pra Portugal no começo de 2018, mas eles continuaram se falando, e pelo que sei até hoje eles conversam quase que diariamente, por chamada de vídeo, mandam selfies (?) um pro outro, e conversam sobre tudo. ou seja, são muito amigos, e segundo ele, ela é apenas amiga dele. apesar de ser uma amizade, isso me deixa com um pé atrás e eu fico com ciúmes, porque eles tem uma certa intimidade que me incomoda, e eu me sinto culpada porque se eu falar com ele sobre meu ciumes, vai parecer que eu tô querendo acabar com uma amizade que ele tinha antes mesmo de me conhecer. o que vocês acham? eu tenho razão em não gostar dessa situação ou tô exagerando? o q vocês fariam no meu lugar?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
06/02/2019 02h26
Eles já eram amigos e ele quis vc, pediu vc em namoro, ele gosta de vc. Eu tenho uma amiga q mora em outra cidade e gosto de conversar com ela, ultimamente a gente quase não se fala pq nossos horários n estão batendo mais, mas essa madrugada nos falamos um pouco, gosto pra caralho dela mas só como amigo msm, não namoraria com ela nem ficaria pq gosto dela como amigo msm, seria foda namorar com alguem q sentisse ciúmes dela, mas por outro lado eu entenderia q sentir ciúmes em situações assim é normal, oq eu faria seria não esconder nada, deixaria até o celular de boas pra q ela visse as conversas e percebesse q é só amizade msm.
06/02/2019 08h50
Nunca tenha ciúmes de ninguém.
O cara come a menina, vc passa raiva e não adianta porra nenhuma.
anônimo
06/02/2019 11h41
Abre o olho.
É muito mais fácil surgir um sentimento, um desejo com alguém que você já tem intimidade, já conhece e conversa toda hora.
Além disso, você não conhece essa menina pessoalmente, não sabe as reais intenções dela. E se numa briga entre vocês dois ele se lançar pra ela e começaram a se cativar com mais carinho ? Pense nisso, intimidade entre homem e mulher geralmente não dá coisa boa.
06/02/2019 02h22
Não tem que ter ciúmes de amigo.
06/02/2019 02h07
Se ela está em portugal, qual a chance de ele te trair?
06/02/2019 11h43
Bom, se ele não esconde de você as conversas com ela, não acho necessário ter ciúmes ^-^
06/02/2019 02h20
Ela está muito longe para haver traição, e ele não esconde que sempre conversa com ela, são apenas bons amigos, é normal.
elas respondem
anônima
06/02/2019 02h07
Só se a mulher for o dragão de São Jorge pro homem querer apenas amizade e ficar nessa coisinha toda, bancando o amiguinho gay.
anônima
06/02/2019 02h08
so sei que um cara aqui do site comentou que gostaria de falar pra amiga dele que ja foi apaixonado por ela (ele tem namorada). Bom, fica de olho nesse sem noção. talvez, esse problema seja teu namô
anônima
06/02/2019 02h28
Você é bem calma, na minha opinião.
anônima
06/02/2019 11h54
Pior é quando a amiga é ex
anônima
06/02/2019 11h58
Eu sou incompatível com homens que têm amigos, eu posso ser a melhor amiga dele. Para q colocar mais pessoas em nossa vida? Não faz sentido para mim.
06/02/2019 02h11
Está exagerando. Sem neuras, o rapaz e a moça já eram amigos antes de vocês se conhecerem.