Então... Eu concheci um gatoooo na escola ano passado porém ele no 3° e eu no 2° pra variar.Comecei a falar com ele por engano mais aí foi surgindo assunto e comecei a gostar dele.O problema é que eu já sei quase tudo sobre ele e ele de mim mais trocamos corações do q palavras....isso pelo whatsapp.por ser gordinha,esse é o primeiro garoto que tomou iniciativa sem ligar para meu corpo.Como agr vou para o 3° ano, não vou mais vê-lo na escola.Porém queria chamado para sair acham q devo ou não?
Ta mais do w na hora de perder o bv?
E o medo de me rejeitarem por ser fofinha?
Se puderem me ajudar prometo que vou ser muito grata

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/01/2016 23h47
Bom.. então... não sei se você sabe mas os homens normalmente passam por muitas inseguranças também na hora de chegar numa mulher. Tipo medo de faltar assunto, de não ter um papo legal, de fazer cagada.... Ficar pensando nessas coisas só piora a situação. Simplesmente faça, e sem desculpinhas. Pense que pelo menos você tentou, e não ficará com aquele arrependimento de não ter feito aquilo quando teve a oportunidade.
elas respondem
28/01/2016 23h50
Nesse tempo você nunca foi conversar com ele no Colégio? Se não foi, chama pra sair mesmo. Pensa no seguinte: o não você já tem, agora tem que correr atrás do sim.
anônima
28/01/2016 23h52
Vá com calma... A amizade dele você já tem.Se ele tomou a iniciativa de pegar seu whats e conversar contigo sem se importar com a opinião dos outros sobre a sua aparência, é porque ele é maduro e não liga pra isso, então, tente conversar mais com ele e veja o que pode acontecer,mas seja bem sutil,pra não assustar o cara e pra não parecer desesperada.