N existe mulher feia existe mulher q n conhece os produtos jequiti
anônima
04/02/2016 04h05
Ué, cê parece incomodado com fato de mulher bonita normalmente gostar de caras com dinheiro e beleza, mas tá reclamando da "feiúra" das mulheres que não ligam pra isso. Eu desisto de entender as pessoas.
anônima
28/01/2016 23h51
Claro que não, você deve estar procurando no lugar errado. E beleza é tão relativo, as vezes uma pessoa nem chama sua atenção tanto assim, e depois que você conhece melhor acaba te conquistando. Um abraço ; )
anônima
29/01/2016 01h24
Se ferrou pensando q ia conquistar umas gostosas com dinheiro hahaha
Viu como seu pensamento machista estava errado?
anônima
28/01/2016 23h56
O que é uma mulher bonita pra vc? Que tipo de mulher está procurando?
anônima
29/01/2016 00h01
O que será que passa na cabeça da pessoa ou pessoas que fazem esse tipo de perguntinha???
29/01/2016 01h44
Beleza não é tudo viu.....
Conheço vários caras aí que são lindos e não valem nada, mal caráter.
Agora se a menina é feia e não liga, é sinal que tem bom coração, não pq ela é feia, poderia ser bonita tb e não ligar.
29/01/2016 19h28
Não existe mulher feia e sim mulheres que não estão no padrão social que diz quem é lindo ou não. Por exemplo há culturas que o lindo são pescoços longos e usa até um negócio( esqueci o nome) para alongar.....FICA NA PAZ ...
anônima
04/02/2016 03h31
Porque nos, meninas desprovidas de beleza carnal, precisamos nos ocupar com outras coisas na vida como adquirir cultura e sabedoria ao invés de ficar ostentando futilidades por aí, e aí quando vemos um cara sem conteúdo, seja rico ou não, apenas não interessa. / óbvio q toda regra tem excessão.
eles respondem
29/01/2016 12h07
Associação rasa e simplória.
anônimo
29/01/2016 08h40
kkkkkkkll só resposta hipocrita delas kkkkkk dinheiro come quem quiser
anônimo
29/01/2016 11h59
Teoricamente falando, (olha eu tirando o meu da reta kkk) as feias não possuem tanta opção de escolha.
29/01/2016 09h14
Eu sempre eachei o contrario. As mais bonitas geralmente são legais, e as "mais-ou-menos" são futeis arrogante, elas meio que se acham. Mais isso n é regra, sempre há exeçoes.