Considerando que não tivesse dinheiro algum (zero mesmo -felizmente, não é minha condição). Venderia algumas coisas minhas para levantar algum dinheiro, posteriormente, teria tres caminhos que avaliaria mto bem antes de escolher (as opções dependem de cada pessoa, precisa avaliar o que está disposta e os prós e contras):
1) usar o dinheiro levantado para vender algum lanche (pois é algo que pagam na hora), provavelmente, algo que já existisse e gostassem, posteriormente, poderia arriscar e trazer algo mais diferente [dei esse exemplo, pois eu acho que sei fazer, mas td depende da pessoa..do que ela acredita que possa fazer, talvez alguma vontade dela ja de empreender, sei la];
2) usar o dinheiro levantado comprar algo ja pronto e sair pra vender (menos trabalho e menos arriscado (depende), mas não menos difícil: vendas, persuasão (válida para as 3 situações) é algo que precisa ser aperfeiçoado em tds nós e não é ''fácil''.
3) faria 2 programas por dia (enquanto buscava um emprego na minha área -caso gostasse), cada um por 300 reais (não incluindo meu transporte ou local) podendo aumentar para 400 com anal e durante o tempo que o cliente quisesse (não incluindo aqui pernoite, nesse caso ficaria 500 de boa). Durante 6x por semana (7 se fosse intere$$ante e mais lucrativo que os outros dias). Paralelo a isso estaria óbvio aplicando/guardando o dinheiro, pagando as contas que tivessem chegando (normal) e usando parte em uma boa depilação, demais gastos com alimentação e corpo são gastos comuns pra mim. 2,..no máximo 3 meses seriam suficientes (até encontrar um emprego -caso quisesse). No emprego e até mesmo antes o dinheiro ja estaria, inteligentemente, bem aplicado e rendendo. Depois, SIM, poderia arriscar começar a planejar certinho alguma coisa mais arriscada, tipo o negócio do lanche, as vendas (já mais adequado, por ter maior capital).
Faria uns bolos ou tortas salgadas, empanados, e iria vender na rua, na frente das lojas, onde os funcionários poderiam comprar. Mas tem que ter uma cara bem bonita e bom sabor.