Suponhamos que vc tenha só 100,00. O que faria para conseguir mais dinheiro?

elas perguntam
8 11
eles respondem
06/02/2019 10h31
Pega os 100 investe em algo que vai dar retorno.
Compra itens pra fazer sabão e cloro, coloca em garrafa de 2litros e vai vender.
06/02/2019 11h23
Olha, meu único problema é ser reservado e n gostar de fazer muita amizade, for isso tenho vários dons, conserto computador, celular, carro, toco violão, canto, corto cabelo, aplico injeção e sou formado, sou um excelente vendedor tenho cursos, boa dicção, sei atrair cliente....Acho q tentaria trabalhar vendendo algo, pois n fica preso a ninguém e sempre tem dinheiro, tipo camelô!
anônimo
06/02/2019 14h47
Voltaria a vender drogas, era arriscado mas ganhava mais do que ganho hoje.
anônimo
06/02/2019 10h45
Eu iria vender meu corpo nos finais de semana, e no tempo livre jogar Free Fire...
06/02/2019 14h28
Entraria em venda direta, tipo marketing multinível e começaria vender tipo Natura, Avon...
06/02/2019 14h29
Vou parasitar alguém.
06/02/2019 14h45
Comprava um Boné novo.
elas respondem
06/02/2019 10h32
Faria bolo de pote pra vender.
anônima
06/02/2019 13h55
Considerando que não tivesse dinheiro algum (zero mesmo -felizmente, não é minha condição). Venderia algumas coisas minhas para levantar algum dinheiro, posteriormente, teria tres caminhos que avaliaria mto bem antes de escolher (as opções dependem de cada pessoa, precisa avaliar o que está disposta e os prós e contras):
1) usar o dinheiro levantado para vender algum lanche (pois é algo que pagam na hora), provavelmente, algo que já existisse e gostassem, posteriormente, poderia arriscar e trazer algo mais diferente [dei esse exemplo, pois eu acho que sei fazer, mas td depende da pessoa..do que ela acredita que possa fazer, talvez alguma vontade dela ja de empreender, sei la];
2) usar o dinheiro levantado comprar algo ja pronto e sair pra vender (menos trabalho e menos arriscado (depende), mas não menos difícil: vendas, persuasão (válida para as 3 situações) é algo que precisa ser aperfeiçoado em tds nós e não é ''fácil''.
3) faria 2 programas por dia (enquanto buscava um emprego na minha área -caso gostasse), cada um por 300 reais (não incluindo meu transporte ou local) podendo aumentar para 400 com anal e durante o tempo que o cliente quisesse (não incluindo aqui pernoite, nesse caso ficaria 500 de boa). Durante 6x por semana (7 se fosse intere$$ante e mais lucrativo que os outros dias). Paralelo a isso estaria óbvio aplicando/guardando o dinheiro, pagando as contas que tivessem chegando (normal) e usando parte em uma boa depilação, demais gastos com alimentação e corpo são gastos comuns pra mim. 2,..no máximo 3 meses seriam suficientes (até encontrar um emprego -caso quisesse). No emprego e até mesmo antes o dinheiro ja estaria, inteligentemente, bem aplicado e rendendo. Depois, SIM, poderia arriscar começar a planejar certinho alguma coisa mais arriscada, tipo o negócio do lanche, as vendas (já mais adequado, por ter maior capital).
anônima
06/02/2019 10h56
Oferecia serviço de limpeza...
06/02/2019 10h24
Se eu perdesse meu emprego teria uma rescisão e direito à seguro desemprego. Teria algum tempo pra procurar outro. E meu currículo está atualizado.
06/02/2019 10h52
Eu compraria os ingredientes pra revender coisinhas e tal, e procuraria free lancer e pediria uma amiga pra arrumar uma placa pra mim dizendo q preciso de emprego
anônima
06/02/2019 11h10
Ia vender docinhos e bolinhos
Vender artesanato ( fazer lacinhos infantil para cabelo)
06/02/2019 10h41
Iria vender doces e salgados .
06/02/2019 10h32
Minha mãe ia me ajudar.
06/02/2019 14h48
Vender bijuterias...
anônima
06/02/2019 14h49
Iria roubar bancos.
anônima
06/02/2019 21h08
Faria uns bolos ou tortas salgadas, empanados, e iria vender na rua, na frente das lojas, onde os funcionários poderiam comprar. Mas tem que ter uma cara bem bonita e bom sabor.