vem acontecendo muitos problemas no trabalho e na minha vida pessoal, minha saude, depressao etc..., hoje aconteceu 2 problemas no serviço, eu começei a chorar e querendo me matar, devo me demitir?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
29/01/2016 00h25
Calma!! Pense bem,se demitir só vai ser um problema a mais.Procure ajuda.Psicologo ou psiquiatra, eles saberão te ajudar.Ficar sem fazer nada pode ser bem pior.
29/01/2016 16h10
Eu também enfrento muitos problemas nas mais diversas áreas da minha vida, assim como a maioria das pessoas enfrentam! Pensar em me matar? NÃO MESMO!
Tem crianças, jovens, adultos, idosos e bebês em leitos de hospitais, com necessidades especiais, deficientes físicos, mas que estão lutando bravamente pela vida, porque viver é simplesmente único, é um dom de Deus!

Analisar os problemas dos outros não deve ser a fonte para amenizar e minimizar os nossos problemas, mas serve para reconhecermos a garra que há no outro e que nós também devemos ter! Deus te abençoe, vai dar tudo certo!
Lea
29/01/2016 16h31
Se está tão difícil aconselho que vc procure um psicólogo e um psiquiatra. Um tratamento complementa o outro. O psiquiatra é uma solução mais rápida, porém paliativa. O psicólogo irá buscar a raiz do problema todo e trabalhar isso com vc. Se o trabalho está pesando demais, veja se consegue se afastar por um período para tratamento. Depois quando tudo estiver mais claro e mais tranquilo decida se vale a pena pedir demissão.