Há alguns meses bati os olhos em um rapaz e fiquei completamente encantada por ele. Procurei me informar se ele era comprometido e se morava aqui na minha cidade. Bom, ele é solteiro e está passando um período aqui no meu estado por conta do trabalho... Daqui a uns quatro meses deve ser direcionado para outro lugar. Ao perceber q ele tbm me olhava e frequentava um lugar defronte a minha casa, tomei coragem e consegui o telefone dele. Acreditem, ele fez o mesmo simultaneamente. Marcamos p sair, conversamos bastante e ficamos. Foi muito bom. Depois do primeiro encontro, percebi que ele queria muito ficar a sós comigo, dava muita ênfase a isso - detalhe: sou virgem com trinta anos e não é por falta de opção - tentei ao máximo n falar isso p ele, n me orgulho e nem carrego a virgindade como troféu, só n me sentir atraída por ninguém o suficiente. No nosso terceiro encontro, depois de muita insistência dele p irmos a um lugar mais reservado, tive q contar q nunca tinha transado. Ele ficou perplexo, não esperava... Embora tenha ótimas referências ao meu respeito... Disse q preferia q eu n fosse, q respeitava e tal... Eu fiquei muito desconcertada com a situação. NUNCA PRECISEI DIZER PARA NINGUÉM QUE SOU VIRGEM. Sempre me relaciono com pessoas q me conhecem e vice versa.
Bom, depois disso fomos p casa e no dia seguinte ele disse q precisava conversar comigo. Ao me encontrar com ele, percebi que ele tinha bebido um pouco a mais... Começou a me colocar lá em cima, a me elogiar e dizer que n era homem para mim. Que não queria estragar o meu futuro e blá blá blá... Entendi q ele n queria continuar ficando comigo. Ele dizia q queria, mas me achava muito gostosa e tinha muito tesão em mim, mas n queria me atrapalhar, já q vai embora em breve, n queria q eu criasse nenhuma expectativa.
Bom, eu vim para casa, mesmo contra a vontade dele... Ele me enviou um áudio no WhatsApp e eu nem respondi e agora fica me pedindo p n mudar com ele. Prefiro continuar distante e esquecê-lo.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
06/02/2019 11h04
Ele só queria te comer, mas sacou q fez merda e tá tentando se aproximar de novo pra continuar insistindo em te comer. É basicamente isso. Ele quer te comer antes de ser redirecionado pela empresa.
anônimo
05/01/2020 15h35
Por mais que ele estivesse bêbado na hora, a atitude foi bacana, eu no lugar dele teria feito o mesmo, virgindade nao é troféu... Eu nao me sentiria bem em fazer isso com você, e depois ter que ir embora, gostaria que fosse um relacionamento...
anônimo
06/02/2019 11h09
Eu sei exatamente o que ele quer, não se iluda, ele só quer te comer e cai fora.
anônimo
06/02/2019 11h39
Textão logo de manhã não dá
06/02/2019 11h01
Vou ler não
elas respondem
anônima
06/02/2019 11h12
Ele só queria te comer, como você é virgem não quis esta responsabilidade.
06/02/2019 11h42
Ele só queria transar contigo mesmo, daí descobriu que você é virgem, ficou achando que cê queria relacionamento sério, ou que você era puritana sei lá, te enrolou o quanto pôde até você cair fora e se tocar. É nisso que dá falar pra maioria dos caras hoje em dia que a mulher é virgem porque é demissexual. Mas tu fez a coisa certa, se ele quer algo contigo tem que investir e deixar bem claro e liga não, homem no mundo têm muito viu.
anônima
06/02/2019 11h07
Ain deu preguiça, desculpa :/
06/02/2019 11h07
Ele queria sexo casual !
06/02/2019 11h37
Nem eu sei.
anônima
06/02/2019 11h45
Só queria transar mesmo.