Nunca fui ao motel mas fui convidada recentemente, penso em aceitar mas tenho um pouco de receio em ficar à vontade pra gemer e tals, até porque pode ter outros casais ali também. Quero saber se vocês se sentiram à vontade ou teve que colocar uma música no fundo ou ligar uma TV pra amortecer o barulho.

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/02/2019 11h17
Esse é o barato do motel. É caro, então, tem q ter tudo. Inclusive o gemidão... É gostoso fazer competição de gemido Kkkkkkkkkkkkkk
06/02/2019 11h20
"pode ser que tenha outros casais" hahahahahahaha...
Te solta mulher!! Pode gritar a vontade!!!
anônimo
06/02/2019 11h16
No motel pode tudo! Eu gemo igual ogro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
06/02/2019 11h22
Se solta minha fia, la não tem isso, vão justamente la pra isso, pagam pra isso, pra se soltar kkkkkk, e não ter ninguem atrapalhando ou que ligue pra isso, tem gente pior que você la em termo de gemer alto, vai por mim
elas respondem
anônima
06/02/2019 11h18
se está preocupada com outros casais ... eles não estão nem ai pra vc , tem cada mulher escandalosa , que chega atrapalhar a trepada da gente , ja aconteceu de pararmos p ficar ouvindo kkkk